Mais
×

Como gerar uma confirmação de leitura para um e-mail do Hotmail?

Gere uma confirmação de leitura ao enviar um e-mail a partir de uma conta do Hotmail para receber uma notificação quando o destinatário abrir a mensagem. A interface da web do Hotmail não suporta essa funcionalidade, por isso é necessário acessar a conta através de um programa gerenciador de e-mails para poder utilizá-la. Use o Outlook Express, que vem instalado de fábrica em todas as versões do Windows, se você não tiver o seu próprio programa gerenciador de e-mails.

Instruções

Gere uma confirmação de leitura para saber se seus e-mails já foram lidos (Jack Hollingsworth/Digital Vision/Getty Images)
  1. Abra o menu "Iniciar" e escolha "Outlook Express". Adicione sua conta se você ainda não a tiver adicionado. Selecione "Contas" no menu que se abre em "Ferramentas" e clique em "Adicionar". Insira o seu endereço de e-mail do Hotmail, clique em "Próximo", selecione "POP3" e digite "mail.hotmail.com" nos campos "Entrada" e "Saída". Clique em "Próximo", insira seu endereço de e-mail no campo "Nome da conta", digite sua senha do Hotmail e clique em "Finalizar".

  2. Selecione "Compor" e escreva uma mensagem para enviar a um destinatário. Digite o endereço de e-mail, um assunto e um texto para a mensagem.

  3. Escolha a opção "Ferramentas" do menu que se abre na janela da mensagem e selecione "Pedido de confirmação de leitura." Clique em "Enviar" e você receberá uma notificação quando o destinatário abrir a mensagem.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article