Como gerenciar uma liga de Fantasy Football no site da ESPN

Escrito por aaron reynolds | Traduzido por ricardo schweitzer
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como gerenciar uma liga de Fantasy Football no site da ESPN
O "fantasy football" é extremamente popular, e criar uma liga é mais fácil que você pensava

O crescimento recente dos "fantasy games" no mundo do esporte tem deixado fãs do mundo inteiro empolgados para participar da ação, e um dos esportes mais populares é o "fantasy football", que envolve a liga de futebol americano, a NFL. Gerenciar uma liga de "fantasy football" é muito simples e pode resultar em horas de diversão. O site ESPN.com é uma das principais fontes de informação e conselhos sobre "fantasy football", e na página inicial de "fantasy games" você pode inscrever-se gratuitamente em ligas públicas ou particulares.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Crie uma conta no site da ESPN.com. Apenas coloque as informações necessárias, crie um nome de usuário e senha e lembre-se de anotá-los para não esquecer no futuro (ver Recursos).

  2. 2

    Crie uma nova liga de "fantasy football". Abaixo de todas as abas de esporte clique em "Fantasy Sports". Ao entrar na página inicial selecione "Create new league" (Criar nova liga). Você pode fazer com que a liga seja pública e aberta para quem quiser entrar, ou privada, exigindo um convite do dono da liga para a entrada. Você também pode selecionar o nome de sua liga e o sistema de pontuação utilizado. "Head-to-head" é similar ao sistema da NFL, com jogos semanais entre dois times em que o maior pontuador é o vencedor, enquanto as ligas de "Total Points" não levam em conta os resultados semanais, e sim premiam o campeão de acordo com o total de pontos acumulados durante a temporada. É importante lembrar que a ESPN calcula automaticamente a pontuação, facilitando seu trabalho.

  3. 3

    Customize sua liga. Escolha o número de jogadores permitidos no elenco de cada time, o que consequentemente vai afetar o número de rodadas do seu "draft". A ESPN já possui definições básicas para todas essas opções, então você pode manter as configurações sugeridas ou ignorá-las e fazer do jeito que quiser.

  4. 4

    Conheça as regras de pontuação. O objetivo do "fantasy football" é ser o "dono" de jogadores que irão pontuar para seu time de acordo com as estatísticas de sua performance em suas partidas reais. Você pode manter as configurações padrão da ESPN ou alterar como quiser.

  5. 5

    Conheça as regras gerais. Especifique regras dedicadas à maneira de aquisição de novos jogadores, como os jogadores que não fazem parte de nenhum clube ou trocas, ou até remova-as completamente.

  6. 6

    Escolha as opções dos times. Determine a quantidade de times da liga, o nome dos times e o nome dos donos. Neste passo você também pode convidar jogadores para sua liga privada.

  7. 7

    Defina o calendário. Você pode definir a agenda da maneira que achar melhor ou deixar com que o site crie automaticamente. Esse também é o momento em que você decide as opções das partidas de mata-mata e decisão de campeonato, e as datas em que estas ocorrerão. Isso só se aplica à ligas no sistema "Head-to-head."

  8. 8

    Planeje o "draft". O "draft" é um dos momentos mais importantes da liga de "fantasy football", então tenha calma e cuidado nesse passo. Você pode fazer o "draft" offline ou online pela página inicial da liga, e a decisão entre a maneira adequada será realizada dependendo do tempo e disponibilidade dos outros times. Os "drafts" online funcionam muito bem se os donos não podem se reunir ao mesmo tempo na mesma hora. Tenha em mente que o número de jogadores que você especificou no tamanho do elenco será o número de rodadas que o seu "draft" irá possuir. Se preferir fazer o "draft" offline, as seleções de cada time poderão ser colocadas em um momento posterior.

  9. 9

    Finalize sua liga. O último passo irá mostrar um resumo de todas as opções selecionadas por você. Após aceitar essas definições, sua própria página inicial da liga será criada com diversas opções à sua disposição e servirá como o centro de comando da sua liga durante a temporada. Lembre-se de que você não precisa conduzir o "draft" nem inserir os jogadores selecionados ou convidar donos durante os passos anteriores, você pode terminar essas tarefas em uma data futura. Outra função interessante dos "fantasy games" da ESPN é que, caso sua liga seja um sucesso e você deseje repeti-la na próxima temporada, o site salva todas as suas opções e proprietários de times.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível