Economia

Como gerenciar uma loja de roupas

Escrito por ehow contributor | Traduzido por renato martin
Como gerenciar uma loja de roupas

Gerencie uma loja de roupas

Se você gosta de roupas e de compras, você, provavelmente, gasta muito tempo em lojas de roupas. O que você pode não perceber, porém, é quanto trabalho duro e habilidade são necessários para gerenciá-las. Leia e deixe-nos ajudá-lo a decidir se você tem o que é preciso para administrar uma loja de roupas.

Nível de Dificuldade:
Moderadamente desafiante

Outras pessoas estão lendo

Instruções

    Como administrar uma loja de roupas

  1. 1

    Decida que tipo de roupa você quer vender em sua loja. Obviamente, os gestores tomam esta decisão com os proprietários. Ter um estudo de propaganda ou de publicidade de moda é muito benéfico para os gerentes de lojas de vestuário, já que uma pesquisa de mercado determina que tipo de roupa é melhor pra sua loja vender.

  2. 2

    Defina preços para sua mercadoria. Mais uma vez, os proprietários vão participar desta decisão. Gerentes de loja de roupas devem levar em conta fatores como margem de lucro, as margens de preços, técnicas de precificação estratégicas e descontos em conta quando for colocar preços nas roupas e acessórios das suas lojas.

  3. 3

    Contrate e gerencie sua equipe. Normalmente, a contratação e o dia-a-dia de gestão de funcionários são de exclusiva responsabilidade dos gerentes. Um administrador de loja de roupas deve ser bom em técnicas de entrevista, avaliação de desempenho, programação eficaz, resolução de conflitos e direito básico do trabalho.

  4. 4

    Impeça roubos e perdas de mercadoria. Além de empregar métodos de prevenção de roubos, como etiquetas eletrônicas e vigilância, os gerentes de loja de roupas devem tomar medidas para evitar danos às suas mercadorias.

  5. 5

    Venda roupas. Gerentes de loja de roupas devem participar na publicidade da loja e estratégias de marketing, o que, por vezes, envolve o desenvolvimento de campanhas publicitárias, realização de eventos nas lojas e criação de programas de fidelidade para os clientes.

  6. 6

    Mantenha o controle das contas e das vendas diariamente. Métodos de contabilidade variam de loja para loja, mas os gerentes são, normalmente, responsáveis ​​por manter um controle cuidadoso de estoque, vendas e porcentagens diárias.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media