Mais
×

Como usar o GPS no "FSX"

Atualizado em 20 julho, 2017

O "Flight Simulator X" é a décima versão da série popular de jogos desenvolvidos pela Microsoft Game Studios. O "FSX" inclui uma ampla variedade de aeronaves da vida real e ferramentas que são projetadas para auxiliar pilotos desde a decolagem até a aterrissagem. A edição padrão inclui um GPS que é usado para planejar e controlar rotas diretas entre aeroportos. O destinatário é inserido na interface do GPS e as coordenadas de latitude e longitude correspondentes são usadas para fornecer ao jogador um caminho até o ponto.

Instruções

A edição padrão inclui um GPS que é usado para planejar e controlar rotas diretas entre aeroportos (Jupiterimages/Creatas/Getty Images)
  1. Clique no botão "Direct" (Direcionar) no lado direito do painel de controle do GPS para abrir o menu "Waypoint" (Caminho). Esse botão é marcado com uma seta para a direita e a letra "D".

  2. Clique no botão de seta "PUSH CRSR" (Aperte CRSR) para selecionar o primeiro campo de texto. Usando o teclado do computador, digite o código da área de destino.

  3. Clique no botão de seta "PUSH CRSR" para selecionar o segundo campo de texto. Digite o nome do destino e clique no botão "ENT" no lado direito do painel de controle do GPS para definir o caminho.

  4. Siga a rota rosa que aparecer na tela do GPS. Clique no botão "Direct" para atualizar ou mudar o caminho atual.

Dicas

  • A indicação TRK na tela do GPS identifica a rota que está viajando atualmente. Depois de projetar um caminho, verifique se o valor de TRK é o mesmo do DTK para garantir que esteja na rota correta. A indicação DIS mostra o quão longe do caminho atual você está.
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article