Família

Grades para cama de crianças

Escrito por nicole schmoll | Traduzido por david pohl
Grades para cama de crianças

Ajude seu filho a ter uma boa noite de sono usando grades na cama

enfant /lecture image by jerome berquez from Fotolia.com

Quando a criança deixa de ser bebê, ela e seus pais passam por uma grande mudança: passar do berço para uma cama infantil. Quando ela consegue sair sozinha do berço, é sinal de que está pronta para ter uma cama. Para evitar ser acordado no meio da noite com seu filho caindo no chão, escolha uma das várias opções de grades.

Grades Removíveis

enfant /lecture image by jerome berquez from Fotolia.com

As grades removíveis são projetadas para deslizarem para cima quando a criança estiver dormindo e para baixo do colchão, fora da vista, quando não estiver sendo usada. Procure um tipo que sirva para camas de solteiro: pequenas, médias ou grandes. Grades extra-longas têm cerca de 1,42 metros de comprimento, enquanto o tamanho padrão mede 1,1 m. Escolha uma que seja revestida de metal em vez de plástico para garantir a resistência e segurança do material.

Grade de madeira

enfant /lecture image by jerome berquez from Fotolia.com

Se a cama de seu filho for encostada na parede e o chão for de madeira, você pode escolher uma grade de madeira que se apoia no chão e entra para baixo da cama, formando uma parede de 50 cm de altura e 1,4 m de comprimento da cabeceira até ao pé da cama. Com certeza, esse tipo de grade não deixará que seu filho caia da cama durante a noite.

Camas infantis

enfant /lecture image by jerome berquez from Fotolia.com

Muitas camas infantis já são feitas com uma grade na cabeceira que se estende cerca 50 cm ou mais. Os espaços abertos são deixados para que a criança possa se sentar ou sair da cama. Porém, se seu filhinho for muito agitado enquanto dorme e conseguir cair apesar da grade, escolha um jeito mais seguro. Coloque protetores acolchoados amarrados na grade em toda a extensão da cama. Grades versáteis também são adequadas quando os filhos têm idade suficiente para retirar uma delas, mas ainda são novos demais para necessitarem de um apoio entre eles e a borda da cama.

Opção portátil

enfant /lecture image by jerome berquez from Fotolia.com

Pode ser difícil ter seus filhos pequenos dormindo sozinhos à noite, principalmente nas férias. Uma grade portátil pode ajudar seu filho e você a dormirem melhor quando ele estiver dormindo em uma cama diferente e de adulto. Aparadores portáteis para cama são extra-longos, feitos para camas de solteiros, médias ou grandes, são macios, acolchoados e infláveis em alguns minutos, fáceis de guardar, empacotar e montar.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media