"Grand Theft Auto: San Andreas": Dicas, cheats e lugares para saltos únicos para o PS2

Escrito por raphael garcia | Traduzido por leticia vitória
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
"Grand Theft Auto: San Andreas": Dicas, cheats e lugares para saltos únicos para o PS2
O "Grand Theft Auto: San Andreas" possui muitos cheats e códigos que podem ajudá-lo a passar por desafios difíceis do jogo (Thinkstock Images/Comstock/Getty Images)

Lançado em 2004, o jogo "Grand Theft Auto: San Andreas" é um vídeo game que foi desenvolvido e publicado pela Rockstar Games para o PlayStation 2, XBox e para o PC. Você usa uma variedade de habilidades como lutas, corrida e tiroteio para completar várias missões na cidade de San Andreas. Enquanto o jogo vai progredindo, os desafios ficam mais difíceis e podem exigir o uso de vários códigos de "cheats" e segredos.

Outras pessoas estão lendo

Códigos de "cheats"

A série "Grand Theft Auto" já utilizou inúmeros códigos de "cheats" em toda a sua existência. O "Grand Theft Auto: San Andreas" foi feito do mesmo jeito, já que você pode ganhar uma vantagem repentina em qualquer momento com esses "cheats". Para ganhar saúde total, blindagem e $250,000, digite a seguinte sequência de botões: "R1," "R2," "L1," "X," "Esquerda," "Baixo," "Direita," "Cima," "Esquerda," "Baixo," "Direita" e "Cima." Para desbloquear o terceiro nível de armas, use este código: "R1," "R2," "L1," "R2," "Esquerda," "Baixo," "Direita," "Cima," "Esquerda," "Baixo," "Baixo" e "Baixo."

Códigos de "cheats" adicionais

Para fazer o personagem principal de "Grand Theft Auto: San Andreas" quase invulnerável, faça a seguinte sequência: "Baixo," "X," "Direita," "Esquerda," "Direita," "R1," "Direita," "Baixo," "Cima" e "Triângulo." O CJ ainda se machucará em explosões, afogamentos e caindo de grandes alturas. Ao cometer muitos crimes durante o jogo, o nível que você desejar continuará a aumentar. Para baixar o nível imediatamente, faça a sequência: "R1," "R1," "Círculo," "R2," "Cima," "Baixo," "Cima," "Baixo," "Cima" e "Baixo." Se em algum momento precisar de um carro para escapar da polícia ou para completar uma missão, faça a seguinte sequência para dar um boost de velocidade à seu carro: "Cima," "L1," "R1," "Cima," "Direita," "Cima," "X," "L2," "X" e "L1."

Carros secretos

O "Grand Theft Auto: San Andreas" tem uma longa lista de carros, motocicletas e outros veículos ficcionais que você pode usar durante o jogo. Nem todos esses veículos estão imediatamente disponíveis, e você deve completar condições especiais para desbloquear cada um deles. Para desbloquear a motocicleta NRG-500, ganhe todos os prêmios de ouro na Bike School. Para desbloquear o Jet Pack você deve completar a pista ativa perto de Las Venturas. Ao completar todas as missões da história, você irá desbloquear o aerodeslizador que pode viajar na terra e dentro d'água. Você pode roubar o tanque poderosíssimo da SWAT durante a missão End of the Line.

Informação sobre os super saltos

O "Grand Theft Auto: San Andreas" tem 70 saltos que estão escondidos pelo mapa. Estes saltos estão acessíveis em qualquer momento do jogo. Quando você acerta o salto em uma alta velocidade, o ângulo da câmera irá mudar para mostrar o personagem principal através da "action cam" (câmera de ação). As direções para chegar ao local de cada salto são muito específicas e aprofundadas. Para revelar o local de cada salto, você pode usar o erro de jogo do helicóptero. Ganhe acesso a um helicóptero e voe por cima de qualquer grande porção de água. Depois de alguns momentos, o mapa inteiro irá abrir, mostrando todos os locais dos pulos secretos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível