Como fazer uma grande placa de outdoor

Escrito por alexis lawrence | Traduzido por lucas eduardo
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer uma grande placa de outdoor
Deixe o público saber sobre seu produto ou evento com uma grande placa de outdoor (sale image by petar Ishmeriev from Fotolia.com)

Se você tem um produto ou evento que precisa promover de uma grande maneira, você pode fazer um grande outdoor para anunciar. Placas de outdoor são comumente usadas ​​para anunciar vendas em lojas de varejo ou acontecimentos comunitários, como festas ou desfiles. Elas também podem direcionar as pessoas para um local específico, como a entrada de um show. Apesar de que é preciso planejamento, fazer uma grande placa de outdoor não precisa ser complicado, e ela pode ser feita utilizando um software gráfico padrão.

Instruções

  1. 1

    Abra um programa de desenhos no computador. Programas gráficos que podem ser usados ​​para criar grandes placas incluem o Adobe Photoshop, CorelDRAW e Poster.

  2. 2

    Vá em "File" (Arquivo) e "New" (Novo) para abrir uma nova tela. Digite as dimensões para criar uma tela do tamanho da placa que você precisa. Por exemplo, se você precisa de uma placa de 1,20 metros de altura e 1,80 metros de largura, digite no campo altura o valor de 120 centímetros e 180 centímetros no campo de largura.

  3. 3

    Adicione primeiramente o texto a placa usando a ferramenta "Text" (Texto) do programa. Use letras maiúsculas e minúsculas no texto. Capitalize os nomes próprios e as palavras do título, como de costume, mas use letras minúsculas no resto da placa.

  4. 4

    Evite estilos de fonte extravagantes. Elas são mais difíceis de ler do que as fontes básicas de grandes placas. Estilo de fonte como Sans serif, Verdana, Arial e Century Gothic são fontes básicas sem acréscimos decorativos. Baseie o tamanho da fonte na distância a partir da qual ela precisa ser lida. Se você precisar de ajuda, consulte o Letter Visibility Chart (Tabela de Visibilidade de Letras), com base em informações de um estudo de 1998 pela United States Sign Council (Conselho de Placas dos Estados Unidos), Universidade de Penn State e do Instituto de Transportes da Pensilvânia.

  5. 5

    Inclua apenas as palavras necessárias. Poucas palavras na placa tornam a leitura mais rápida e mais fácil. Nunca use parágrafos, que são difíceis de distinguir de longe.

  6. 6

    Adicione gráficos e desenhos na placa para chamar atenção. Você pode desenhar seus gráficos a partir do zero usando qualquer uma das ferramentas de desenho no programa de gráficos. Ferramentas comuns incluem "Shapes" (Formas) e "Pincel"(Pincel). Desenhe com uma dessas ferramenta. Clique no ícone na barra de ferramentas, depois clique na tela da placa. Segure o botão do mouse enquanto arrasta-o para fazer a forma ou a tinta aparecem na placa. Para adicionar fotos ou outros gráficos pré-produzidos, abra o menu "File" (Arquivo) no programa de gráficos e selecione a opção "Open" (Abrir). Navegue até a pasta onde a foto ou o gráfico está localizado. Na janela "Open" (Abrir), clique duas vezes no arquivo para abri-lo. Desenhe um letreiro ao redor da imagem com a ferramenta "Marquee"(Ferramento de letreiro), que aparece como um retângulo pontilhado na maioria dos programas gráficos, em seguida, vá até o menu "Edit" (Editar) e selecione "Copy" (Copiar). Clique em qualquer lugar na tela e depois clique em "Paste" (Colar). A imagem aparecerá na placa. Clique na imagem e arraste-a para colocá-la na tela. Use os pequenos quadrados, ou alças que aparecem ao redor da borda da imagem para, redimensionar a foto ou o gráfico, se necessário. Evite adicionar muitos gráficos extras e fotos. Nenhum destes deve desviar a atenção do texto.

  7. 7

    Salve a placa final. Para salvar, vá até o menu "File"(Arquivo) no programa gráfico e selecione a opção "Save"(Salvar).

  8. 8

    Imprima o placa em vinil. Placas feitas de vinil aguentam melhor do que placas de papel em tempos de chuva e vento. Placas de vinil podem ser impressas pela maioria das empresas de impressão profissional. Você pode conseguir a impressão da sua placa na maioria das empresas de impressão através da apresentação do arquivo digital no sistema de submissão online da empresa ou e-mail usando o endereço de e-mail fornecido no site da empresa.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível