Que cor de granito bronzeado combina com armários brancos?

Escrito por gae-lynn woods | Traduzido por william texeira
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Que cor de granito bronzeado combina com armários brancos?
Granito varia muito em aparência, desde peças que destacam uma cor até aqueles que fluem com o movimento e cores (Jupiterimages/liquidlibrary/Getty Images)

Granito varia muito em aparência, desde peças que destacam uma cor até aqueles que fluem com o movimento e cores. Selecione várias amostras do revendedor de pedras para encontrar a cor certa para você.

Outras pessoas estão lendo

Impacto

Armários brancos são clássicos e atemporais, permitindo uma grande flexibilidade na escolha de uma cor de bancada. Antes de comprar o granito, considere o efeito que quer nas bancadas. Você prefere dramático ou linhas limpas e simples? Se está inseguro, procure em casa as escolhas de mobiliário e acessórios que fez antes.

Colorações escuras e médias

Cores escuras adicionam calor e intensidade e vão contrastar fortemente com os armários brancos, criando linhas nítidas e um senso de drama. Para o granito escuro, considere granito marrom castor, uma mistura de marrons muito escuros com manchas aproximando tons de rosa pálido. A impressão é de uma vastidão escura destacada com manchas contrastantes, quase pastéis. Santa Cecília é um granito de cor castanho médio, salpicado com marrons amarelados, preto profundo e uma pitada de cinza. Seu efeito é alegre e movimentado. Giallo Fiorrito é outro granito castanho médio, com apedrejamentos dramáticos em pretos e pardos mais escuros. Pequenos toques de azul-claro são visíveis no granito, criando a sensação de uma extensão escura salpicada de luz.

Cores claras

Cores mais leves vão se misturar facilmente com armários brancos, permitindo que a atenção flua para seus acessórios. Granitos com cores arenosas oferecem um fundo castanho-claro levemente salpicado com tons de marrom mais escuros e manchas de azul pálido. O resultado global é uma cor leve uniforme. Granito ferrugem tem um fundo castanho-claro com algumas manchas de marrom-escuro, preto e vermelho-escuro ou ferrugem. Bancadas vão refletir a luz com facilidade, enquanto a variedade de cores pode ser destacada ou diminuída, dependendo da cor dos acessórios. Granito bronzeado é outra opção de cor clara, mas contém veias de cor, em vez de manchas. Ele tem um fundo pálido e move-se com ondas de damasco e branco salpicado com pequenos pontos de preto. O impacto é suave e fluido.

Cores similares

Considere famílias de cores de granito que estão perto do bronze, como ouro, bege e até mesmo marrom. Embora cada nome indique certos atributos de cor, você pode achar que as diferentes famílias de cores contêm opções de granito que complementam o esquema de cores.

Cores acentuadas

Algumas placas de granito parecem ter apenas uma cor, mas a maioria dos granitos contém várias cores, mesmo que as cores de destaque sejam pequenas manchas. Outras lajes de granito são fortemente raiadas com cores contrastantes. Examine suas escolhas potenciais cuidadosamente, considerando como cada cor no granito terá impacto sobre a aparência geral que deseja-se alcançar.

Veja as escolhas de granito

Nenhuma fotografia ou imagem pode transmitir adequadamente as sutilezas de cor e variações de sotaque presentes em cada pedaço de granito. Encontre marmorarias ou lojas de pedra em sua área. A maioria terá lajes de granito em exibição, permitindo que você veja a variedade de cores, salpiques e veios presentes em até um único bloco de granito. Ver as peças individuais permite-lhe escolher a peça exata de granito que você quer para suas bancadas. A marmoraria deve ter quadrados de amostras de granito disponíveis para você levar para casa e analisar ao lado dos armários brancos.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível