Mais
×

Como Gravar um arquivo .DMG num DVD usando o Nero

Atualizado em 20 julho, 2017

Arquivos de imagem de disco montáveis, ​​DMG, mantêm os dados primários necessários para a instalação de programas de software no sistema operacional Mac OS X. Grave um arquivo .DMG em um DVD, se você deseja mover o arquivo para outro computador, ou para criar um backup de seus arquivos de instalação para que você possa reinstalar o programa, caso precisar. O programa Nero Burning ROM pode facilmente lidar com a escrita de arquivos de dados, incluindo os .DMGs, num CD ou DVD.

Instruções

Arquivos .dmg são responsáveis pela instalação de programas no Mac OS X (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)

    Instruções

  1. Insira um DVD virgem no drive de disco do seu computador e feche a janela de "AutoPlay" (reprodução automática) que aparece.

  2. Abra o Nero Burning ROM. Clique em "File" e, em seguida, em "New Compilation" (nova compilação). Clique em "DVD" no menu de tipos de disco, no canto da interface de compilação. Clique em "Data-DVD", na janela de seleção.

  3. Clique em "New" (novo) para abrir a tela de seleção. Abra a pasta que contém o arquivo .DMG na janela do lado direito da tela e arraste e solte o arquivo na área nomeada como "Compilation" (compilação), no lado esquerdo da tela. Clique em "Burn Now" (gravar agora).

  4. Clique em "Burn" (gravar) na caixa de diálogo que aparece para gravar o arquivo .DMG no DVD.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article