Mais
×

Como gravar conteúdo AVCHD para tocar em um DVD

Atualizado em 20 julho, 2017

Arquivos AVCHD são capturados por câmeras de alta definição. Eles têm a extensão de arquivo ".MT2S" e foram criados em um empreendimento em conjunto da Panasonic com a Sony para uso em seus produtos HD (alta definição). Você pode gravar conteúdos AVCHD para um DVD usando o Windows DVD Maker. Ele irá converter os arquivos para um formato compatível com DVD e gravar os arquivos em um disco que poderão ser reproduzidos em um DVD player padrão.

Instruções

É possível gravar conteúdos AVCHD para um DVD usando o Windows DVD Maker. (dvd image by Bram J. Meijer from Fotolia.com)
  1. Insira o DVD virgem no computador. A janela de reprodução automática irá abrir uma vez que o disco tenha sido lido. Clique na opção "Gravar um vídeo DVD usando o Windows DVD Maker" para abrir o "Windows DVD Maker".

  2. Clique em "Escolher fotos e vídeos" na primeira janela. Depois, em "adicionar itens" para abrir o menu de seleção.

  3. Clique nos arquivos AVCHD e em adicionar, para copiá-los na interface do Windows DVD Maker. Clique em "adicionar itens" outra vez se você quiser adicionar outros arquivos ao DVD.

  4. Clique em "Gravar" uma vez que você esteja pronto para gravar os arquivos AVCHD para o DVD. Uma janela dizendo: "seu disco está pronto" irá aparecer assim que o processo for completado.

O que você precisa

  • DVD virgem
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article