Mais
×

Como gravar uma imagem ISO de boot para Windows no seu Mac

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Disk Utility é um programa para Mac que não apenas checa e repara as permissões de seus discos, mas também pode criar e gravar uma ISO de qualquer disco que colocar no seu MAC. Ele irá lê-lo como um drive e criar a imagem gravável que poderá ser usada em qualquer PC. Isso se torna muito útil se estiver precisando de um disco de boot para um PC, mas não pode fazê-lo pois as condições do computador não permitem.

Instruções

Com um MAC, você pode criar um disco de boot para seu PC (Justin Sullivan/Getty Images News/Getty Images)
  1. Insira o CD ou DVD de instalação do Windows no seu MAC.

  2. Abra o programa "Disk Utility" da pasta de "Applications/Utilities" (Aplicativos/Utilitários) ou da pasta "Utilities" dentro do menu "Go" (Ir).

  3. Selecione "New Image" (Nova Imagem) localizado no topo da tela e clique no CD ou DVD de instalação do Windows. Selecione o tamanho da imagem do disco, se assegurando de que seja do mesmo tamanho dos dados contidos no disco original. Selecione "None" (Nenhuma) para "Encryption" (Encriptação) e depois "Read and Write" (Ler e gravar) a imagem do disco no menu "Format" (Formatar). Clique em "Create" (Criar).

  4. Retire o disco do Windows do seu MAC pressionando o botão "Eject" (Ejetar) no canto direito superior do teclado. Insira um disco em branco gravável no drive óptico do seu MAC.

  5. Clique sobre a imagem do Windows criada e então clique no ícone "Burn" (Gravar) no canto esquerdo superior. Selecione a velocidade de "1x" e clique em "Burn". Quando a gravação estiver completa, ejete o disco do seu MAC.

O que você precisa

  • CD ou DVD de instalação do Windows
  • CD ou DVD graváveis
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article