Mais
×

Como gravar jogos de Xbox 360 com o DVD Decrypter

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um console Xbox 360 modificado (ou "moded") pode executar cópias de jogos adquiridos legalmente, após a gravação da imagem em disco por meio de um computador. Pode-se gravar o arquivo do jogo em um DVD virgem, que pode ser usado na unidade de DVD do Xbox 360. Você precisará usar o programa gratuito DVD Decrypter e ter uma unidade de DVD na qual possa gravar os discos. O procedimento é simples e não requer nenhum conhecimento especial da estrutura de arquivos dos jogos do Xbox 360.

Instruções

A cópia de um jogo do Xbox 360 protege o original de danos (DVD image by vashistha pathak from Fotolia.com)
  1. Baixe e instale o programa DVD Decrypter na área de trabalho do seu computador (veja o link para baixar o programa em "Recursos"). Reinicie o computador após concluída a instalação.

  2. Dê dois cliques no ícone do programa DVD Decrypter, para iniciá-lo.

  3. Clique no menu "Mode" (modo), no topo da tela principal do programa DVD Decrypter, e selecione "Write" (escrever), no menu suspenso "ISO".

  4. Clique no ícone do disco rígido, à direita da coluna "Please select a file" (escolha o arquivo), localizado na tela principal do programa DVD Decrypter. Navegue pela janela que aparecerá, para selecionar o arquivo do jogo do Xbox 360 no disco rígido do computador. Selecione o arquivo com o mouse. Clique no botão "Open" (abrir), na janela.

  5. Abra a unidade de DVD. Coloque o DVD virgem na bandeja do drive. Feche o dispositivo.

  6. Clique na seta do menu suspenso à direita da coluna, abaixo da guia "Destination" (destino), na tela principal do programa DVD Decrypter. Selecione a unidade de DVD a partir da lista de opções apresentada no menu suspenso. Clique no botão "BURN-Proof", abaixo da seta do menu suspenso.

  7. Selecione "DVD", no menu suspenso à direita da guia "Write Mode", no lado direito da tela principal do DVD Decrypter. Selecione "4X", no menu à direita da guia "Write Speed", abaixo de "Write Mode".

  8. Clique no ícone grande do DVD no canto inferior esquerdo da tela principal do DVD Decrypter. Espere até que o programa grave o arquivo do jogo do Xbox 360 no DVD virgem. Saia do programa DVD Decrypter após uma janela de confirmação ser exibida e desaparecer.

  9. Arquive ou apague a imagem do jogo. Ejete o DVD. Remova a cópia do jogo. Feche a unidade do disco.

Dicas

  • Assopre a bandeja do drive de DVD e o lado de gravação do DVD virgem com ar comprimido antes de fazer a cópia.

Aviso

  • DVDs baratos podem desenvolver erros na leitura do disco, ao longo do tempo, e pararem de funcionar.

O que você precisa

  • DVD gravável vazio
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article