Como Gravar de uma Placa de Som

Escrito por faizah imani
Como Gravar de uma Placa de Som

Getty Images

Ter uma placa de som em seu computador permite que seu computador emita e receba som. Em alguns casos, você poderá gravar os sons que saindo e entrando em seu computador. Se você deseja gravar a sua própria voz ou uma música que você encontrou na Internet, com uma placa de som de computador, você pode começar a gravação rapidamente.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Faça duplo-clique no ícone do alto-falante que está localizado na bandeja do sistema do seu computador. Selecione "Abrir Controle de Volume".

  2. 2

    Assegure-se de que o volume dos "Aplicativos" e o volume dos "Alto-falantes" estejam definidos para o mais alto nível. Feche o controle de volume.

  3. 3

    Clique no seu botão Windows. Realize uma pesquisa por "Gravador de Som." Clique no ícone do gravador de som para abrir o programa.

  4. 4

    Abra o arquivo de áudio ou música no seu computador que você quer que sua placa de som grave. Se não houver nenhum arquivo localizado no computador, você pode gravar outros sons, como áudio de conversas de bate-papo. Antes de gravar uma conversa, você deve verificar com a outra parte para obter consentimento mútuo.

  5. 5

    Clique no botão "Iniciar Gravação" quando você estiver pronto para começar a gravar o som vindo de sua placa de som. Salve o arquivo de áudio quando você terminar a gravação.

  6. 6

    Grave som que está entrando em seu computador, conectando um microfone à tomada externa de microfone do seu computador. Depois de ligar o microfone, siga os passos 3 e 5.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media