Como fazer um guerreiro perfeito em Oblivion

Escrito por c.a. rubino | Traduzido por fernando prezotto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

O brilho de uma espada e o tinir de um escudo, nada encorpora mais o gênero fantasia do que um guerreiro lutando de igual para igual com um monstro com nada além de uma armadura em suas costas e aço em suas mãos. O jogo "The Elder Scrolls 4 Oblivion" dá vida a esse gênero de várias formas. O jogo é enorme e permite que você crie seu próprio guerreiro, apendendo e desenvolvendo uma grande quantidade de habilidades conforme avança. Para tornar-se um perfeito guerreiro corpo-a-corpo no jogo, você deve fazer as decisões corretas durante a criação do personagem, desenvolver habilidades adequadas e focar em fortes táticas de luta.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Escolha a raça certa pra o serviço. Infelizmente, nem todas as raças são criadas igualmente no "Oblivion", e algumas têm vantagens distintas para certos papéis. Escolha uma raça que se encaixe melhor em papéis de combate frontal. As três raças que melhor se encaixam nesse perfil são Orcs, Nords e Redguards. O Nord e o Redguard têm melhores atributos iniciais, enquanto o Orc tem bônus de habilidade inicial muito melhores. O Redguard e o Orc também tem acesso a um impulsionador de habilidade diário que pode transformá-lo em uma máquina mortífera por um curto período de tempo. Não há escolha errada, uma vez que essas três raças fazem guerreiros perfeitos. Escolha um personagem masculino, já que eles têm melhores atributos iniciais de combate frontal.

  2. 2

    Selecione o sinal de nascença do guerreiro. Esses sinais de nascença oferecem diferentes bônus ou habilidades, alguns com quase pouco ou nenhum uso para um guerreiro. A melhor escolha para uma guerreiro de combate corpo-a-corpo seria o simbolo de nascença de guerreiro, que dá poderosos bônus para os atributos de combate.

  3. 3

    Escolha habilidades voltadas ao combate corpo-a-corpo como suas habilidades principais. O combate deve incluir armadura pesada e habilidades de bloqueio para defesa, e ao mesmo tempo lâmina ou faca para o ataque. Escolher lâmina e faca como habilidades principais retardará o aprendizado e desenvolvimento uma vez que será preciso dividir tempo entre elas. Escolha uma e faça dela sua principal habilidade. Selecione armeiro para manter suas armas e armaduras depois da batalha, e alquimia por seus diversos usos durante o jogo, incluindo cura e venenos. As duas últimas habilidades ficam a critério, mas pegue duas que ajudem em algum propósito, como abrir fechaduras com segurança ou mercantil para fazer trocas.

  4. 4

    Ajuste as táticas baseando-se nos inimigos que estiver enfrentando. Muitos guerreiros terão a inclinação de ir atrás de todo inimigo rapidamente. Isso pode levar a problemas contra certos inimigos. Os mais fracos, como globins, se esquivam demais. Pressione-os e use suas habilidades de bloqueio. Mantenha-se próximo para prevenir que eles saltem para longe do seu alcance. Inimigos fortes que causam dano alto precisam de um toque de agilidade. Cuidado com seus ataques e desvie quando eles começarem a bater. Não tente bloquear golpes pesados, uma vez que você e seu equipamento terão danos altos. Use ataques rápidos para manter-se em pé.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível