Guia de dosagem de hCG para perda de peso

Escrito por stephanie steensma | Traduzido por valeria jardim
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Guia de dosagem de hCG para perda de peso
A dieta de gonadotrofina coriônica humana promete aos seguidores resultados rápidos (Comstock/Comstock/Getty Images)

A dieta de gonadotrofina coriônica humana promete aos seguidores resultados rápidos seguindo uma dieta rigorosa e tomando hCG todos os dias. Embora o plano possa parecer uma promessa de metas de perda de peso realizadas, ele exige que os praticantes se adaptem a muito poucas calorias e tenham grande força mental e emocional.

Outras pessoas estão lendo

O que é e como funciona

A dieta de hCG funciona porque esse hormônio, o qual é produzido e secretado durante os primeiros estágios da gravidez, engana o corpo fazendo-o "pensar" que a pessoa está grávida. Para fornecer os nutrientes necessários durante a gravidez, a hCG faz com que o corpo transforme a gordura armazenada em energia extra. Isso, em conjunto com a ingestão calórica limitada, leva à perda de peso rapidamente, de acordo com o Dr. A. T. W. Simeon, autor de "Pound and Inches: a new approach to obesity". O hormônio hCG também convence o corpo de que a pessoa não está com fome, por isso, embora esteja comendo uma quantidade muito limitada de calorias, enquanto estiver tomando as injeções de hCG, a pessoa não sentirá fome.

hCG e dosagem

A hCG está atualmente disponível como um pó, o qual é um extrato verdadeiro da urina de mulheres grávidas. A composição de cada pó é a mesma, de modo que o ingrediente ativo não variará entre os fabricantes. Uma vez misturada com soro fisiológico, a solução de hCG pode ser armazenada em temperatura ambiente por até três dias mas, se pretende guardá-la por mais tempo, é necessário mantê-la refrigerada.

A quantidade de hCG que a pessoa usa será determinada pelo protocolo de dieta que ela está seguindo. Duas escolas de pensamento fundamentam a dieta de hCG. O Dr. Simeons, fundador da dieta original, afirma que os praticantes devem usar 175 Unidades Internacionais (IU) por dia. Um protocolo diferente publicado por Kevin Trudeau, autor do livro "The Weight Loss Cure", sugere que os praticantes devem usar 175 a 200 IU por dia. Consulte um médico para descobrir qual a dieta mais adequada, uma vez que ele fornecerá esclarecimentos adicionais sobre o assunto, mas os fatores a serem considerados são a quantidade de peso que a pessoa precisa perder e sua saúde geral.

Durante o curso normal da dieta de hCG, a pessoa receberá injeções - ou por um médico ou por meio de autoinjeção - até que 42 doses tenham sido administradas. As mulheres deverão fazer uma pausa durante a menstruação e retomar após o término do ciclo menstrual.

Consultar um médico para supervisionar sua saúde durante todo o processo é sempre recomendável. Seguir o plano de dieta corretamente fornecerá um regime saudável para perda de peso que, juntamente com modificação dos hábitos alimentares posteriormente, trará resultados que mudarão sua vida.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível