Guia para mulheres grávidas na Disney

Escrito por michellen | Traduzido por nathalia antunes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Guia para mulheres grávidas na Disney
Se você está grávida e vai viajar para a Disney, planeje os detalhes para ter uma viagem tranquila e confortável (pregnant woman image by TEA from Fotolia.com)

Se você está grávida e planeja uma viagem para a Disney World, há alguns fatores que deve ter em mente. Felizmente, não terá que perder muitos passeios, pois a maioria deles permite a entrada de crianças e, portanto, também são seguros para mulheres grávidas. Há algumas coisas que você pode querer planejar nos seus dias ou coisas que queira levar de casa para tornar sua viagem mais agradável.

Outras pessoas estão lendo

Inchaço

Vamos admitir que a Flórida é quente e úmida. Se você está grávida e não está tendo inchaços, é bem provável que terá um pouco enquanto estiver na Disney. Se puder, deixe todos os anéis em casa, já que podem ficar apertados ou mesmo presos no dedo devido ao calor e inchaço, causando um considerável desconforto.

Certifique-se de fazer algumas pausas para descansar durante o dia, ou até mesmo um cochilo pela tarde. Coloque seus pé para cima quando possível e beba muita água. Você provavelmente andará mais do que está acostumada, e por isso é muito importante manter-se hidratada.

Banheiros

Quando chegar aos parques, pegue um mapa na entrada e descubra onde estão localizados os banheiros. Você pode querer usá-los a cada vez que passar por um, especialmente considerando as longas filas de espera e como um chute do bebê em sua bexiga pode realmente obrigá-la a ir.

Fraldários

Se estiver com muito calor, pare em um fraldário. Eles estão em todos os parques e são climatizados. Descanse e faça uma pequena pausa para refrescar.

Fazendo as malas

Quando estiver fazendo as malas, pense nas coisas que não podem faltar. Mesmo que você não esteja usando uma, saiba que uma cinta de gravidez é uma ótima ideia para levar na viagem. Ela pode reduzir bastante a dor abdominal e das costas, proporcionando um suporte extra.

Leve também um travesseiro de gestante se já estiver usando um em casa. Você pode usar uma toalha do hotel, mas teste primeiro em sua casa e veja se a substituição é confortável para você. Ou, senão, peça travesseiros adicionais para ajudar a dar apoio à barriga para que você durma confortavelmente.

Passeios

Felizmente, a maioria dos passeios na Disney permite gestantes. No mapa estão marcados todos os que possuem restrições. Assim, você pode saber previamente em quais você pode ou não ir. Se estiver enjoada no dia, pode evitar alguns passeios, mesmo que não sejam restritos. Há vários shows para ver e muitas lojas e restaurantes disponíveis para mante-la entretida.

Os passeios que foram restritos desde 2009 estão listados abaixo.

No Magic Kingdom, evite a Big Thunder Mountain Railroad, a Space Mountain, Splash Mountain e a Tomorrowland Indy Speedway.

No Epcot, evite o Body Wars, Mission: SPACE e o Test Track

No Hollywood Studios da Disney, evite o Star Tours, a montanha-russa Rock 'n' Roller e a torre do terror Twilight Zone.

No Animal Kingdom, evite o Dinosaur, Expedition Everest, Kali River Rapids, Kilimanjaro Safari e a Primeval Whirl.

Nota sobre o Safari Kilimanjaro: Muitas mulheres grávidas escolhem este passeio e ficam bem. Há algumas áreas um pouco irregulares, mas se você for em um carro equipado com cadeira de rodas ou se sentar no banco da frente do veículo, não há tantos tremores. Faça a escolha que lhe deixar mais confortável.

Fale com seu médico

Consulte o seu médico antes de viajar. Ele pode lhe dar conselhos úteis sobre que tipos de atividades são adequadas e o que você deve evitar com base em sua situação pessoal.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível