Mais
×

Como habilitar o final alternativo do jogo ''Shadow of the Colossus"

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

"Shadow of the Colossus" para PlayStation 2 segue um personagem, chamado Wander, enquanto ele tenta derrotar os inimigos denominados Colossi. No desfecho normal desse jogo, um personagem espírito chamado Dormin é morto por um tiro de besta. Porém, ele consegue sobreviver porque Wander foi capaz de matar todos os 16 Colossi do jogo. Entretanto, se Wander conseguir matar um 17° Colossi, e comer uma fruta especial de um jardim secreto, esse final irá mudar.

Instruções

Esse jogo se passa em períodos que remetem à mitologia grega (greek style columns image by Bruce Shippee from Fotolia.com)
  1. Complete todos os quatro modos do jogo e, em seguida, inicie o modo história novamente.

  2. Use o controle analógico esquerdo para subir ao jardim secreto no primeiro templo. Siga a trilha de hera até chegar a uma elevação, continue percorrendo o caminho dessa borda até encontrar uma outra à sua direita. Escale-a

  3. Salte para a coluna coberta de hera. Siga o caminho no fundo dessa coluna. Desça as escadas e tome o caminho da esquerda no fim. O 17° Colossi irá aparecer. Use o botão "quadrado" para subir nele e o esfaqueie na cabeça. Uma vez que o Colossi é derrotado, um caminho para o topo do templo na sua frente irá aparecer, esse lugar abriga o jardim secreto. Ao chegar lá, coma o fruto das árvores do jardim.

  4. Complete o resto da jornada. No novo final, Dormin será morto pela besta.

bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article