Educação e ciência

Os hábitos de alimentação das tartarugas domésticas

Escrito por seth zawila | Traduzido por victor peña
Os hábitos de alimentação das tartarugas domésticas

Tartarugas-do-ouvido-vermelho são algumas das tartarugas de estimação mais comuns devido à facilidade de seus cuidados.

Hemera Technologies/PhotoObjects.net/Getty Images

Muitos amantes dos animais escolhem ter uma tartaruga como animal doméstico, devido à sua beleza ascética e relativa baixa manutenção. Muitas vezes,no entanto, donos de tartarugas domésticas se preocupam se elas estão recebendo nutrientes o suficiente para garantir uma vida saudável. Aprender os hábitos alimentícios das tartarugas pode ser feito por qualquer um e assegurará a saúde mental e física da sua tartaruga por muitos anos.

Outras pessoas estão lendo

Ração

Sua tartaruga de estimação requer muitas proteínas, minerais e fibras básicos, que estão contidos em rações de tartarugas genéricas, compradas em mercados. Alimentar sua tartaruga doméstica com uma pitada de ração diariamente garantirá uma dose saudável desses ingredientes e também assegurará a saúde mental da sua tartaruga, ao ter um suprimento de comida consistente.

Frutas sortidas

Alimentar sua tartaruga com pequenas frutas sortidas, como uvas e cerejas picadas, ajuda a fornecer à ela vitaminas extras, assim como dá um pouco de estímulo intelectual. A estimulação vem de experimentar novas variedades de frutas, que aumentam a saúde mental da sua tartaruga.

Peixe vivo

Tartarugas domésticas, assim como todos animais domésticos, podem ter problemas de peso e de dieta quando recebem um suprimentos de comida consistente. Ela não precisa trabalhar para receber sua próxima refeição. Como animais em zoológicos que são expostos a jogos e desafios para ganhar comida, manter sua tartaruga doméstica rápida e saudável é importante e é algo que deve ser considerado. Alimente-a com três peixes vivos por semana e deixe-a persegui-los para conseguir sua refeição.

Vegetais e verduras

Vegetais e verduras devem ser incluídos nas refeições de sua tartaruga. Com alto teor de nutrientes importantes para sua tartaruga e um sabor agradável (estímulo intelectual), verduras e vegetais devem ser picados em pedaços do tamanhos de uma mordida de sua tartaruga. Você deve dar a ela cerca de uma caneca por semana.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media