Mais
×

Como hackear um celular sem Bluetooth

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode encontrar maneiras de invadir o serviço de Internet do seu antigo celular. Através da rede, você pode verificar seu e-mail, ler notícias e navegar na Web a partir de qualquer lugar. Se você tinha acesso à Internet em seu telefone anterior, o processo possível. Você descobrirá que hackear o telefone celular é um processo relativamente simples. Você não precisa de Bluetooth para acessar o navegador Web móvel do seu telefone antigo.

Instruções

Você terá a oportunidade de acessar a web de qualquer lugar (black mobile phone image by MichMac from Fotolia.com)
  1. Abra um navegador da Web em seu computador. Visite "no-IP.com". Faça o download do programa de teste gratuito.

  2. Altere seu endereço IP para um endereço dinâmico. Clique em "Configuração" e altere a porta atual para a porta do seu telefone anterior. Contate sua operadora de celular se você não souber o número da porta.

  3. Ligue o seu telefone celular. Pressione "0" para acessar o menu de serviço. No prompt de comandos, digite "000000" como o código de serviço padrão.

  4. Escolha "Definições WAP" a partir do menu de serviço. Selecione "Configurações de endereço proxy" para alterar as configurações de endereço de proxy primário e secundário. Apague as configurações atuais listadas.

  5. Digite o endereço IP que você recebeu de no-IP.com. Pressione "OK" duas vezes quando solicitado. Pressione o botão "Limpar".

  6. Mude a página inicial do seu celular. Seu browser móvel irá levá-lo para o site a cada vez que você abri-lo. Digite e clique em "Ok" para confirmá-la.

  7. Aguarde o prompt que você redefiniu carregar. O celular, então, se reiniciará.

Dicas

  • Nunca use estas etapas como uma forma de invadir os telefones de outras pessoas.

Aviso

  • Você vai ser cobrado alguns minutos em ligação para navegar na web.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article