Harley Davidson 96 Ci especificações e capacidade de óleo

Escrito por susan dorling Google | Traduzido por moises albuquerque
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Harley Davidson 96 Ci especificações e capacidade de óleo
Harley Davidson (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

A mais nova geração da linha de desempenho Harley-Davidson Big Twin, a Twin Cam 96 refrigerada a ar com motor V-Twin de 45º estreou juntamente com uma versão com transmissão de seis velocidades da Cruise Drive em 2007 em todos os modelos Touring, Softail e Dyna, estabelecendo um padrão na indústria de motociclismo. A Porta Sequencial Eletrônica de Injeção de Combustível (ESPFI) é a marca do sistema de combustível da Twin Cam 96. Com uma cilindrada maior e melhorias inovadoras de projeto, a Twin Cam 96 é poderosa, confiável e suave.

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Cilindrada

O poderoso Twin Cam de 96 polegadas cúbicas proporciona 1584cc e fornece um aumento de 17% no torque em relação à anterior Twin Cam 88. Fazer viagens longas em RPM mais baixo traduz-se em mais conforto em longos passeios.

Cárter

The Twin Cam 96 apresenta um cárter com novo design e motor de arranque aparafusados diretamente ao principal encaixe interno. Isso elimina o eixo secundário de arranque e oferece melhor desempenho no arranque. Um adaptador de filtro de óleo integral elimina juntas e peças. Devido às passagens de óleo internas entre o motor e transmissão, linhas externas de óleo e acessórios são também eliminadas.

Massa recíproca reduzida

A vibração é reduzida e o desempenho aprimorado com pistões cada vez mais leves , bielas mais curtas. A Twin Cam 96 é significativamente mais suave do que a anterior Twin Cam 88 na maioria das marchas do motor.

Eixo de comando

Rolamentos hidrostáticos simples substituem rolamentos de rolos utilizados na anterior Twin Cam 88, oferecendo maior durabilidade e uma operação mais silenciosa. As características deste novo projeto de eixo de comando multi-peças reuniu eixos de comandos para substituir as peças forjadas e de uma única peça do Twin Cam 88. Um tensor de corrente de comando automático hidráulico substitui um tensor mecânico de carregamento simples para uma melhora do desempenho geral.

Exaustor

O exaustor da Twin Cam 96 é ajustado para o fluxo de escape ideal, desempenho e um tom sonoro de escape dominante.

Porta Sequencial Eletrônica de Injeção de Combustível (ESPFI)

Com os novos sensores de experiência e bicos injetores de combustível com três vezes o tamanho dos injectores da Twin Cam 88, o sistema de injeção eletrônica de combustível melhorada ajuda a reduzir as emissões de escape e melhora a dirigibilidade e o desempenho em geral.

Bomba de óleo e capacidade

A Twin Cam 96 é equipada com um novo projeto para o conjunto de bomba de óleo que fornece 10 por cento a mais de fluxo e 23 por cento a mais do que a capacidade de eliminação que a Twin Cam 88. Um adaptador de refrigeração de óleo integrado também melhora o desempenho da bomba de óleo. A capacidade de óleo é de 3 litros.

Transmissão

A transmissão de 6 velocidades Cruise Drive da Twin Cam 96 é mais silenciosa e requer menos manutenção do que a transmissão anterior de 5 velocidades. Seus pontos de mudança são otimizados para combinar perfeitamente com a saída de performance do motor. A tambor de mudança de aço e alumínio é mais leve do que os motores anteriores e reduz as forças nas trocas de marcha, para uma mudança mais confortável e melhorar a conclusão das trocas. A adição de anel cão de deslocamento reduz o esforço na troca de marchas, tornando as trocas mais rápidas e suaves.

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