Mais
×

Como usar meu headset do Xbox 360 no Skype

Atualizado em 17 abril, 2017

Com mensagens instantâneas, vídeo-chamada e chamadas para telefones, o Skype parece fazer de tudo. Ao ter conversas de voz e ao fazer chamadas, precisa-se de um "headset". O "headset" do Xbox 360 funciona bem, mas você precisa seguir alguns passos antes.

Instruções

Headset (headset image by Dron from Fotolia.com)
  1. Baixe os "drivers" do Xbox 360 clicando em "download now" (baixar agora) no link abaixo (ver a primeira referência). Quando o arquivo for baixado, dê um duplo clique para instalar os "drivers". Isso não é necessário para todos os computadores, mas leva apenas alguns segundos e o arquivo é bem pequeno, então vale a pena baixar, pois pode ajudar mais tarde.

  2. Insira o cabo USB do controle do Xbox 360 no computador. Verifique se a conexão está alta. Se tiver um controle Xbox 360 sem fio, precisará conectar o cabo de energia em cima para utilizá-lo como um controle USB normal.

  3. Conecte o "headset" ao controle do Xbox 360.

  4. Ligue o controle do Xbox 360 apertando o "X" no meio dele. Uma luz verde será acendida para que você saiba que foi ligado.

  5. Navegue até as "Opções" no menu do Skype no menu "Ferramentas". Verá que na parte de cima dois ícones mostram um microfone e alto-falantes. Ambos estarão configurados para usar as opções padrões do computador. Clique em cada opção e selecione o "Xbox 360".

Dicas

  • Caso esteja com uma versão antiga do Windows, altere algumas configurações padrões do Windows caso os passos acima não funcionem. Caso seja o seu caso, clique em "Iniciar" > "Configurações" > "Painel de controle" > "Sons, fala e dispositivos de som" e depois selecione "Dispositivos de áudio e som". Quando a janela surgir, selecione a aba "Áudio". Na seção "Reprodução", selecione o dispositivo padrão de som do seu computador. Em "Gravação", escolha a opção do Xbox 360 e aumente o volume ao máximo.

O que você precisa

  • Controle do Xbox 360
  • Heaset do Xbox 360
Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article