Como fazer hiperlinks clicáveis no Microsoft Word 2007

Escrito por natalie ray | Traduzido por victor valente
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como fazer hiperlinks clicáveis no Microsoft Word 2007
Adicione hiperlinks às palavras-chave no Word 2007. (internet - eingabefeld internet http://www image by PM Photo from Fotolia.com)

Ao criar documentos do Word para que os leitores leiam principalmente em seus computadores, você pode querer adicionar links clicáveis ​​para seus leitores usarem. Digitar um endereço web no Word 2007 cria automaticamente um hiperlink, mas você pode querer criar hiperlinks de palavras-chave ou frases em seu documento. O Word 2007 permite que você crie esses links em seu documento para seus leitores clicarem.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Selecione a frase que você quer tornar clicável no seu documento do Word 2007.

  2. 2

    Selecione "Inserir" na barra de ferramentas e selecione "Hiperlink" da categoria "Links". As opções existentes de hiperlink são "Arquivo ou página web existentes", "Inserir no documento", "Criar novo documento" ou "Enviar endereço por e-mail."

  3. 3

    Selecione "Arquivo ou página web existentes" se você quiser conectar a frase a um arquivo ou página da internet. Para selecionar um arquivo, use a janela no meio para vasculhar seu disco rígido em busca do arquivo ao qual você quer conectar. Para conectar a frase a uma página web, digite o endereço no campo "Endereço". Mantenha o prefixo "http://" no início do endereço.

  4. 4

    Selecione "Inserir neste documento" para conectar a uma outra frase ou área do mesmo documento. Selecione a frase a qual você quer conectar pela caixa no meio da janela.

  5. 5

    Selecione "Criar novo documento" para criar um novo documento ao qual seu documento inicial irá conectar pelo link. Você pode escolher entre "Editar o novo documento mais tarde" ou "Editar o novo documento agora." Digite o nome do seu novo documento no campo "Nome do novo campo do documento". Se você optar por editar agora, o Word abrirá um novo documento editável. Crie e salve o novo documento e o documento inicial será conectado a ele.

  6. 6

    Selecione "Endereço de e-mail" se você deseja vincular a frase a um e-mail de uma pessoa. Digite o endereço de e-mail da pessoa no "Campo de endereço de e-mail."

  7. 7

    Clique em "OK" uma vez que você completar a definição de seu hiperlink. O Word cria o hiperlink e a sua palavra/frase fica azul e sublinhada, permitindo que você saiba que o link está ativo.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível