Família

Como saber se um homem casado está interessado

Escrito por stephen saylor | Traduzido por ronaldo moretti

Muitas mulheres acreditam que "os melhores homens são os comprometidos". E isso não impede que algumas mulheres tentem seduzir algum que já esteja casado com outra. Com a taxa de divórcio acima de 50%, uma mulher que esteja interessada em um homem casado tem boas chances de sucesso em sua busca. Reconhecer quando ele está interessado não é tão complicado, mas exige estar ciente dos vários sinais verbais e não-verbais.

Nível de dificuldade:
Moderadamente fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Veja os olhos do homem. Se você observá-lo fazendo um contato prolongado com os olhos, isso indica o seu desejo em lhe conhecer em um nível mais profundo. Perceba quando ele explora a sua figura e você sabe que ele está fascinado por você. Quando você o vê evitando contato com os olhos e a mudança de seu olhar, pode ser indecisão ou medo de intimidade com você. Ele pode não estar disponível ou pronto para algo mais.

  2. 2

    Observe como ele ouve quando você fala. Se você está recebendo retorno verbal e não verbal, isso é um bom sinal de interesse. Preste atenção à sua capacidade de permanecer no tema e fazer perguntas sobre assuntos que você traz à tona. Se ele reconhece que sabe menos sobre um assunto do que você, você está definitivamente sendo interessante para ele e ele se sente confortável com você. Quanto mais você vê que ele lhe escuta e compreende, mais confiante você pode ficar de que ele esteja disponível.

  3. 3

    Ria e sorria para ele muitas vezes. Se, naturalmente, ele sorri e ri com você, você já chamou sua atenção. Agora, se ele tenta usar os seus lábios para algo mais do que sorrir, o mistério acabou. Ele está interessado. Cumprimente-o com um beijo na bochecha e veja como ele reage. Se ele parece satisfeito ou responde sinceramente, ele está vindo em sua direção. Mais tarde, tente dar um beijo em sua testa ou na mão. Olhe para cima e sorria. O olhar no rosto dele vai lhe dar sua resposta. O posicionamento e a duração do beijo é um indicativo do seu interesse.

  4. 4

    Abrace-o e coloque seus braços em torno dele e veja como ele responde. Quanto mais tempo dura o abraço, mais forte serão os sentimentos dele para você. Em determinadas situações, ele pode colocar seu braço ao redor do seu ombro ou cintura. Este tipo de contato é um sinal de interesse. Um abraço curto, informal poderia ser inocente, mas um abraço prolongado deve ser visto como afeição.

  5. 5

    Convide-o para acompanhá-la em uma atividade que você pretende fazer. Não faça a proposta como uma questão de "sim ou não". Diga-lhe que você está planejando caminhar ou correr na praia amanhã à noite e acha que seria divertido ele vir. Um "sim" abre a porta para você ver o quão interessado ele realmente está.

Dicas & Advertências

  • Além desses sinais não-verbais, lembre-se de presentes ou favores que ele pode oferecer. Joias, perfumes, doces, jantares, roupas e outros presentes pessoais são sinais de interesse.
  • Seduzir um homem casado pode ser perigoso e mortal se uma esposa ciumenta tornar-se obsessiva ou violenta. Lembre-se que as vidas de jovens crianças podem ser afetadas pela separação de seus pais. Dizem que "tudo é justo no amor e na guerra", mas tome cuidado para não criar problemas desnecessários.

Mais galerias de fotos

Referências

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media