O que um homem entre 30 e 50 anos de idade procura em um relacionamento?

Escrito por claudia stanic | Traduzido por luana ribeiro
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
O que um homem entre 30 e 50 anos de idade procura em um relacionamento?
O romance pode aflorar para novos casais, independentemente da idade deles (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Os desejos dos homens entre 30 a 50 anos de idade variam tanto quanto entre os mais jovens. Alguns querem filhos, enquanto outros não. Alguns homens colocam seus amigos e família como maior prioridade, enquanto outros se focam mais em suas carreiras. O item mais importante para encontrar um parceiro é certificar-se de que vocês dois possuem as mesmas prioridades e pensamentos ou crenças. As similaridades nessas áreas vão lhe ajudar a construir um relacionamento duradouro.

Outras pessoas estão lendo

Independência

Quando um homem chega nos 30 anos, ele já desenvolveu seus hábitos, rotinas e um estilo de vida. Uma mulher independente, significando que ela possua suas próprias atividades, carreira e coisas de seu interesse, vai atrair esse tipo de homem. Duas pessoas independentes se juntando com estilos de vida similares podem começar um relacionamento saudável. A independência também inclui estabilidade emocional, assim como a habilidade de ganhar dinheiro, ter amigos e hobbies. Ela também é importante para evitar parecer pegajosa ou necessitada. Esses traços de personalidade podem afastar os homens.

Ideias similares sobre família

A maioria dos homens com idade entre 30 a 50 anos possuem ideias bem desenvolvidas sobre a questão de ter filhos ou não. Homens nessa faixa de idade vão procurar por uma mulher que possua as mesmas ideias que eles têm sobre esse assunto. Se ele tiver filhos, vai procurar uma mulher que adora crianças. Se não quiser filhos, uma mulher que deseja ter sete deles provavelmente não será a melhor escolha para ele. Se um homem ainda não tiver filhos, mas desejar ter, provavelmente ele vai procurar por uma mulher que queira ter um filho a curto prazo, já que o tempo oportuno para esse nascimento está passando rapidamente.

Educação

Homens acima da idade de 40 anos procuram uma mulher mais educada do que eles são, de acordo com um estudo conduzido pelos pesquisadores da University of Groningen and Arizona State University. Homens com menos de 40 anos costumam procurar uma mulher com o mesmo nível de educação deles. Os que priorizam um relacionamento sério preferem uma mulher inteligente, enquanto homens que procuram apenas aventuras são mais atraídos pelas mulheres apenas por elas serem bonitas. Assim que envelhecem, eles priorizam a inteligência como um traço de caráter positivo.

Juventude

Os homens querem mulheres mais jovens conforme envelhecem, de acordo com o estudo da universidade. Isso pode ser atribuído pelo fato de os homens continuarem a ter capacidade de reprodução enquanto envelhecem, ao contrário das mulheres, que têm suas capacidades reprodutivas diminuídas com o avanço da idade. Entretanto, mulheres com idade entre 30 a 50 anos não devem ficar completamente desanimadas, pois essas tendências não são absolutas. Nem todos os homens procuram mulheres mais jovens, e uma mulher confiante, de qualquer idade, pode atrair um companheiro adequado.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível