Mais
×

Como fazer um homem ficar viciado em você?

Atualizado em 17 abril, 2017

Depois de conseguir capturar a atenção de um homem, mantê-lo por perto é uma nova batalha. Já que alguns homens têm lapsos de atenção, jogar com o seu melhor aparato é extremamente necessário. Destrua a competição dos interesses externos ao fazê-lo precisar da sua companhia. Mostre ao seu homem que ele não pode funcionar sem você.

Instruções

Mantenha-o apaixonado (Jupiterimages/Goodshoot/Getty Images)
  1. O surpreenda. Use seu charme e conhecimento profundo dos gostos dele para antecipar suas necessidades. Deixe-o saber que você sempre estará ali para dar apoio.

  2. Ouça os comentários que ele faz sobre ex-namoradas para superá-las. Faça com que seu homem possa redefinir o que é passar um bom tempo com uma mulher significa. Evite reagir com ciúmes quando ele falar sobre o seu passado romântico, já que isso pode ajudá-la a achar as melhores maneiras de mantê-lo.

  3. Dedique-se a alguns de seus passatempos. Colocar-se no mundo dele mostra que você está realmente interessada nele. Comece conversas sobre os gostos dele para encorajá-lo a se abrir com você. Deixar que ele lhe ensine coisas novas pode inspirar sentimentos positivos. Evite subestimar os interesses dele, especialmente se você nunca tentou apreciá-los.

  4. Brinque com o ego dele. Faça seu homem acreditar que você tem olhos apenas para ele. Aumente sua confiança com elogios nas horas apropriadas. Procurar maneiras de procurar pelo conselho ou ajuda dele fará com que ele se sinta especial.

  5. Mostre sua independência e autoconfiança. Enquanto o homem gosta de ser agressivo, ele também sabe apreciar essas qualidades em uma mulher. Deixe-o saber que por mais que o adore, você tem suas próprias opiniões e interesses. Deixar de passar tempo com ele para sair com seus amigos ou para simplesmente ficar sozinha, fará com que ele sinta sua falta.

Dicas

  • Manter uma aparência atraente pode mantê-lo interessado.

Aviso

  • Evite inflar o ego dele, já que ele pode começar a se comportar inapropriadamente. Fazer elogios a ele sem mostrar que você também é única pode fazer com que ele vá embora.
bibliography-icon icon for annotation tool Cite this Article