on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Como homenagear um cão falecido

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Quando o amigo canino da sua família falece, é importante homenageá-lo apropriadamente. Se você nunca passou pela situação de homenagear seu amigo, pode ser uma época confusa para decidir o que fazer. Seguem aqui algumas dicas de como fazer isso.

Instruções

Saiba como homenagear seu grande amigo (Comstock/Comstock/Getty Images)
  1. Celebre a vida do seu cão. Mostre seu apreço por ele contando a outras pessoas sobre seu cachorro, histórias felizes de sua vida e como ele era um ótimo cão.

    Loading...
  2. Faça uma foto, poema ou uma montagem da vida do seu cão. Isso pode ajudar você a guardar o grande tempo passado com seu cão em vida. Isso também pode ajudá-lo a expressar seus sentimentos sobre o falecimento do seu cão.

  3. Doe os pertences do seu cão para caridade. É muito tentador jogar fora os brinquedos, pratos de comida, a cama e a comida do seu cachorro, mas, você pode doar tudo isso para um abrigo, e assim seu cão estará ajudando outros que não tiveram tanta sorte. Saber que outros cães podem se beneficiar dos pertences do seu pode ajudar a acalmar a dor.

  4. Faça um álbum de fotos do seu cachorro. Você pode reunir todas as fotos dele e fazer um álbum para ser mostrado em sua casa. Você pode também querer fazer fotos maiores para colocar em molduras para pendurar em sua casa.

  5. Doe dinheiro para um abrigo de animais. Enviar um cheque para uma organização sem fins lucrativos que cuida de animais pode ajudar a amenizar sua dor, exercitando sua generosidade.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...