Como adicionar o servidor do Windows Exchange no Windows Live Mail

Escrito por nina rotz | Traduzido por victor rodrigues
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Como adicionar o servidor do Windows Exchange no Windows Live Mail
Usuários recebendo e-mails (Creatas Images/Creatas/Getty Images)

O Microsoft Exchange Server é usado em ambientes de escritório ou de rede, tais como empresas e universidades, ele lida com vários usuários e um grande número de entregas de e-mail e é configurado por administradores de rede da empresa ou pelo servidor principal da organização. Os usuários da empresa recebem informações via e-mail e detalhes do servidor Exchange dos administradores e usam estas informações para configurar o Windows Mail, um programa de e-mail disponível em computadores com Windows, a fim de começar a enviar e receber e-mails da empresa.

Nível de dificuldade:
Fácil

Outras pessoas estão lendo

Instruções

  1. 1

    Abra o Windows Mail. Clique em "Iniciar", depois em "Todos os Programas" e selecione o ícone "Windows Mail".

  2. 2

    Clique em "Ferramentas" e selecione "Contas."

  3. 3

    Clique na conta de email que você deseja editar, por exemplo "john.smith@myemailaddress.com" e selecione "Propriedades".

  4. 4

    Clique na aba "Servidor".

  5. 5

    Selecione o tipo de servidor Exchange que você foi instruído a usar. As opções incluem POP3 ou IMAP, esta informação é dada pelo administrador do servidor de e-mail.

  6. 6

    Digite o endereço do servidor de e-mails fornecido pelo administrador, que pode ser por exemplo "exchange.companyserver.com".

  7. 7

    Digite o servidor de correio de saída ou as informações sobre o SMTP. O servidor de correio pode ser idêntico ao de entrada, ou pode ser um endereço diferente, tal como "smtp.companyserver.com.", o que depende apenas da configuração feita pelo administrador de rede.

  8. 8

    Marque a opção "Meu servidor de saída requer autenticação" somente se você foi instruído a fazê-lo, essa configuração é definida no lado do servidor e significa que é necessário autenticação antes de o email ser enviado para a rede externa.

  9. 9

    Clique no botão "Next", então será levado para a tela de login do Exchange.

  10. 10

    Digite seu nome de usuário do Exchange pois provavelmente este é o seu endereço de e-mail.

  11. 11

    Digite a senha fornecida pelo administrador.

  12. 12

    Selecione "Lembrar minha senha" para que o Windows Mail lembre seus detalhes de login. Desta forma, você não precisa redigitar as informações cada vez que for verificar ou enviar um e-mail.

  13. 13

    Clique no botão "Finish". Você será enviado para sua caixa de entrada, isto significa que o servidor Exchange foi adicionado.

  14. 14

    Clique no botão "Enviar/Receber", então vai começar a receber novos e-mails usando o servidor Exchange e estes logo aparecerão na sua caixa de entrada.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível