Hydroxycut afeta o controle da natalidade?

Escrito por dmitry rashnitsov | Traduzido por ana carolina cardoso bedenik
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Hoje em dia muitas empresas iludem consumidores com promessas de perda de peso rápida através de pílulas de dieta. Às vezes é difícil separar as informações erradas e comprar um produto que realmente funcione. No entanto, o Hydroxycut é a pílula de dieta mais vendida no mundo, baseado em consumidores, de acordo com um artigo do World Journal of Gastroenterology. Ele também teve sua fórmula modificada para ser mais seguro e mais eficaz. Há uma pesquisa limitada sobre a interferência do Hydroxycut em pílulas anticoncepcionais.

Outras pessoas estão lendo

Hydroxycut e pílula anticoncepcional

Não há estudos científicos oficiais para mostrar qualquer efeito que o Hydroxycut tenha sobre pílulas anticoncepcionais.

Nigel Simmons, especialista em produtos farmacêuticos, disse que não acredita que problemas ocorram, mas como o Hydroxycut é uma pílula vendida sem receita, os efeitos colaterais são sempre incertos e quaisquer problemas de estômago poderiam tornar as pílulas anticoncepcionais menos eficazes. Ele recomenda cautela ao tomar pílulas de dieta; é melhor mudar a dieta e fazer um programa de exercícios físicos primeiro antes de recorrer à dieta de pílulas. Ele também recomenda que as pessoas consultem um médico antes de misturar comprimidos de dieta, como Hydroxycut, com qualquer outro medicamento, incluindo pílula anticoncepcional.

Estimular as enzimas hepáticas

De acordo com Frederick R. Jelovsek, médico do Women's Health Resource, as pílulas que estimulam as enzimas hepáticas são conhecidas por diminuir o efeito das pílulas anticoncepcionais. Dr. Jelovsek disse que há alguns relatos de mulheres que engravidaram quando tomavam pílulas de dieta e anticoncepcionais, embora não existam estudos conclusivos para confirmar estes dispersos relatórios e sua precisão. Dr. Jelovsek acredita que pílulas de dieta não devem afetar o controle de natalidade, mas ele não tem certeza.

Controle de natalidade e obesidade

Algumas mulheres podem ser confrontadas ao fazer uma escolha difícil quanto a querer tomar Hydroxycut para perder peso e ainda fazer o controle de natalidade. Um artigo de 2004 da BBC afirmou que mulheres obesas tinham 60 por cento mais de probabilidade de engravidar com a pílula anticoncepcional do que as mulheres que têm o índice de massa corporal (IMC) de menos de 30. O estudo foi realizado pelo Centro de Câncer Fred Huchinson. O IMC é calculado dividindo seu peso em quilos por sua altura ao quadrado, em metros.

Quantidades e variações de ingredientes em pílulas de dieta

O maior desconhecido quando se toma Hydroxycut e outras pílulas de dieta é o grande número de ingredientes e a quantidade desconhecida de cada ingrediente nas pílulas. De acordo com o site Hydroxycuts, alguns ingredientes contidos no produto são cafeína, casca de salgueiro (que age como uma aspirina), extrato de chá verde e vários aminoácidos. Também, como o Hydroxycut em pó é misturado em grandes cubas e colocado em cápsulas, a quantidade de cada ingrediente em comprimidos individuais não é conhecida.

Efeitos colaterais de Hydroxycut

De acordo com seu site, o Hydroxycut pode causar efeitos colaterais como dores de cabeça, tonturas, vômitos, diarreia, náuseas, problemas com o fígado e, em alguns casos, a morte. Não há publicações científicas de estudos que mostrem que o Hydroxycut funciona como um suplemento de perda de peso. O Hydroxycut só tem dois estudos de 8 semanas, mostrando que a perda de peso rápida pode ser conseguida melhor tomando os comprimidos do que sem tomá-los.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível