Mais
×

Ideais para festas do dia do chefe

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

O Dia do chefe existe para homenagear uma pessoa, o seu chefe. Ele pode ser rigoroso, ou pode ser pé no chão, mas em 16 de outubro, ele é o homem do momento. Você manda um cartão para ele? Compra um bolo? Sim, e talvez você e seus colegas de trabalho de escritório possam se reunir e dar uma festa para ele. Nesse caso, você vai precisar de alguns temas amigáveis para o dia do seu chefe.

Chefe de uma empresa fazendo discurso (Digital Vision./Photodisc/Getty Images)

Festa com tema da série de TV "The Office" pelo canal NBC.

Se o seu chefe for como a grade maioria dos americanos e assiste um determinado seriado nas noites de quinta-feira, ele provavelmente iria desfrutar de uma festa com o tema da série "The Office". Primeiramente tenha certeza que ele saiba que isso é uma piada, porque ninguém quer ser considerado irritante ou embaraçoso como o personagem de Steve Carell, Michael Scott.

Dependendo de quantos colegas de trabalho que você tem, cada pessoa poderia usar uma etiqueta com o nome que representa um personagem diferente da série. Poderia colocar uma faixa sobre o nome da empresa dizendo "Dunder Mifflin." Se houver um grampeador velho, alguém poderia colocá-lo em uma moldura de gelatina como Jim fez com Dwight na série. Dê ao seu chefe uma caneca escrita "O melhor chefe do mundo", disponível para compra online, e faça uma festa brega na sala de descanso, cortesia do "comitê de planejamento da empresa."

Dica: Deixe episódios de "The Office" passando na sala de descanso se você tiver uma televisão e um leitor de DVD disponíveis.

Dia do chefe (David De Lossy/Photodisc/Getty Images)

Pregue um peça no seu chefe

Todo mundo saiu? Eu estou demitido?! Estes provavelmente não são os pensamentos ideais de um chefe no dia do chefe, mas eles são os pensamentos ideais se fizerem parte de uma brincadeira - que termina com risadas e bolo, é claro. Certifique-se de dizer a todos em seu escritório, exceto seu chefe, para chegarem ao trabalho com 10 minutos de atraso. Então, depois que seu patrão estiver se perguntando onde está todo mundo por alguns minutos, entre pela porta com balões e um bolo na mão.

Ou, se você conseguir com que o chefe do seu chefe se envolva na brincadeira (e, melhor ainda, um guarda de segurança), faça o seu chefe ser demitido. Só por alguns minutos. Enquanto ele está empacotando suas coisas com o guarda de segurança esperando ao seu lado, a fim de escoltá-lo para fora do prédio, reúna todos na saída do prédio e grite "surpresa" com bolo e balões. Ele ficará tão feliz que não está demitido, que vai até se esquecer de ficar bravo pela brincadeira!

Dica: Verifique se o seu chefe é descontraído e pode lidar com uma brincadeira de fazê-la. Certifique-se de deixar claro para seus de colegas de trabalho que isso é uma brincadeira, em honra do seu chefe, algo que ele pode rir com você depois. Você não quer tirar sarro de seu chefe ou fazer com que ele se sinta envergonhado, pois este dia é para ser de alegria.

Faça algo fora do escritório

Talvez o seu chefe goste de beisebol, de ir ao zoológico, etc. Por que não levá-lo em algum lugar em seu dia especial? Não só será bom para seu chefe, como também para os outros trabalhadores do escritório, que ganharão um dia de folga se precisarem ficar doentes! Ingressos baratos para um jogo de beisebol ou ingressos para o zoológico são perfeitos, porque cada pessoa pode comprar seu próprio bilhete e o custo acaba sendo baixo. Combine caronas para o evento ou arrecade alguns dólares a mais e contrate um ônibus fretado. Talvez chefe do seu chefe até deixe você tirar dinheiro do caixa, de modo que o evento fique de graça para todos!

Quem é o chefe?

Dizem que a imitação é a forma mais sincera de homenagear alguém, mas eu acho que seu chefe nunca vai esperar que todos apareçam para trabalhar vestidos... bem, igual à ele. Será que ele sempre usa uma gravata que chama atenção? Ou seu cabelo é tingido de um vermelho brilhante? Tente o seu melhor para bem parecido com e até mesmo faça uma competição para ver quem é que fez a melhor imitação do visual do chefe. Enquanto tudo for feito para diverti-lo e não para tirar sarro dele, seu chefe deve rir junto com vocês.

Coisas favoritas

Descubra através do marido ou da esposa de seu chefe quais são suas coisas favoritas: comida favorita, sobremesa, cor, filme, música, etc, e planeje uma festa em torno dessas coisas. Faça um festa com várias de suas comidas favoritas, coloque seu filme favorito para passar no fundo, e faça um concurso de dança com sua música favorita. Seu chefe não só terá um grande dia, mas realmente apreciará o seu esforço em conhecer o que ele realmente gosta.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article