Ideais para negócios rentáveis na internet

Escrito por micah mcdunnigan | Traduzido por gustavo curiel
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideais para negócios rentáveis na internet
Você pode usar a internet para fazer dinheiro sem sair da sua casa (Stockbyte/Stockbyte/Getty Images)

A internet abriu uma nova fronteira nos negócios. Subitamente, as lojas online podiam prestar serviços a um número potencialmente ilimitado de clientes de uma só vez, trabalhadores podiam completar tarefas de casa e escritores podiam publicar seus trabalhos ao mundo sem precisar imprimir uma única página. Todas essas mudanças criaram inúmeras formas de empreendimento individual para criar um negócio online a partir de suas casas.

Outras pessoas estão lendo

Blogs monetizados

Um dos produtos em expansão na internet tem sido a proliferação de artigos auto-publicados chamados de "Blogs." Qualquer um pode fazer um blog e escrever sobre qualquer tópico de seu interesse. Se você se tornar um blogueiro, nome dado para os donos desse tipo de site, pode transformar seus leitores em uma fonte de renda. Ao se juntar a programas de filiação para grandes lojas online, que postarão anúncios em seu blog, você pode ser pago por cada clique que o leitor der naquele anúncio.

Tirinhas

Se você for um bom artista (ou sabe como usar um software para criar arte gráfica) e tem um bom senso de humor, pode criar tirinhas. Estas são as mesmas tirinhas que você lê em um jornal, mas você mesmo a publica na internet. Além disso, faça dinheiro com as suas tirinhas com programas de publicidade. Você também pode desenvolver e vender merchandise baseada nas personagens de suas tirinhas. Então, você as vende para os seus fans e seguidores de seu site. Isso pode incluir camisas, pôsteres e outros acessórios.

Designer de sites

Se você sabe usar software gráfico para criar imagens impressionantes, e sabe programar em linguagens como PHP, pode criar seu próprio site empresarial de design. Qualquer negócio sério precisa de uma forte presença na rede. Devido aos custos definidos para uma rede caseira serem limitados para alguns softwares especializados e pelo pagamento do acesso a internet, você pode dar um preço menos elevado aos seus serviços, comparado às grandes firmas de design com muitos custos com despesas gerais.

Venda de produtos

A internet também gerou inúmeras novas formas para conectar os consumidores e os vendedores. Os sites comunitários permitem que qualquer um anuncie um produto, já os sites de leilão permitem ao vendedor membro colocar um produto para leilão. Você pode usar estes mecanismos para criar seu próprio negócio, monitorando o "mercado online" para ter uma percepção dos produtos que estão sendo vendidos e o valor. Você também pode usar este conhecimento para comprar produtos por preços mais baratos daqueles pelo qual você os vende online. Crie um anúncio profissional ou página de leilão e lucre quando o item for vendido por um valor acima daquele que você pagou. É possível oferecer seus serviços para indivíduos que tentam vender itens em sites de leilão e pegar uma comissão do preço da venda.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível