Mais
×

Ideias de alimentos de festas de aniversário com tema de piratas

Atualizado em 21 novembro, 2016

Ao planejar uma festa temática de pirata, incorpore espadas, navios piratas e criaturas do mar para a comida. Obtenha a aprovação de seus convidados e mostre a sua criatividade, fazendo alimentos relacionados com o tema para sua festa de pirata. Use barracas de papel ao lado de cada prato para escrever os nomes "pirata" dos alimentos.

Crie comida pirata que seus convidados irão se lembrar (Thomas Northcut/Lifesize/Getty Images)

Massa de algas

Use linguine verde para fazer massas de "algas". Cozinhe o macarrão e coloque-os em uma tigela. Aqueça marinara e molho alfredo para colocar em duas tigelas separadas. Coloque os molhos ao lado do macarrão e os hóspedes podem adicionar o molho de sua escolha para a massa de algas.

Espada

Corte as cenouras longas longitudinalmente e corte um pepino em rodelas. Use a cenoura para fazer um buraco no pepino e deslize a fatia de pepino para baixo da cenoura. Deixe um pequeno espaço na extremidade para assemelhar-se a alça de espada. Sirva as espadas em uma bandeja em torno de molho.

Pranchas de manteiga de amendoin

Lave talos de aipo e corte em pedaços de 12 cm. Encha o aipo com manteiga de amendoim e cubra com passas ou gotas de chocolate.

Catavento de piratas

Espalhe uma camada fina de maionese ou mostarda em várias tortilhas. Uma camada queijo e carne enlatada em cada um. Enrole as tortilhas e coloque-as na geladeira por cerca de uma hora. Isto as faz endurecer e ficar mais fácil de cortar. Corte as tortilhas em fatias de três cm e coloque em uma bandeja de servir. Crie pequenos triângulos de papel branco e coloque-os no topo de palitos. Coloque as "antenas" (palitos) nos cata-ventos para decoração.

Polvo

Corte tiras de aproximadamente 3/4 de várias salsichas de cachorro quente. Coloque-as em água fervente e as tiras vão enrolar. Coloque os "polvos" em uma bandeja sirva e use ketchup ou mostarda para desenhar dois olhos em cada um. Outra ideia de cachorro-quente é fazer cachorros-quentes com pães e coloca-los em uma bandeja de servir. Quebre espetos de madeira ao meio e cole triângulos de papel branco nos espetos para criar uma vela. Coloque as velas nas extremidades dos cachorros-quentes.

Bebidas de "sangue de tubarão"

Despeje ponche de frutas vermelhas em formas de gelo na noite anterior da festa. Coloque dois ou três cubos de gelo vermelho em um copo de plástico transparente e despeje refrigerante Sprite sobre os cubos para fazer bebidas de sangue de tubarão.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article