Ideias para ambientar sua festa de casamento ao estilo antigo de Hollywood

Escrito por kristyn hammond Google | Traduzido por pamela miranda
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para ambientar sua festa de casamento ao estilo antigo de Hollywood
Nada melhor que uma temática Hollywood (Wedding Roses image by Kevin Cooke from Fotolia.com)

Festas de casamento são glamorosas, para que os noivos sintam que é seu dia especial, e nada melhor que uma temática Hollywood para fazê-los sentir como verdadeiras estrelas. Para que uma noiva se sinta como uma estrela é preciso saber exatamente quais sãos os costumes de Hollywood. Essas ideais ajudarão você a preparar uma bela festa ao velho estilo Hollywood.

Outras pessoas estão lendo

Baile de gala

O clássico casamento ao velho estilo Hollywood é uma festa em preto e branco. Essa temática tem um estilo de festa de gala, com objetos decorativos e prataria para dar um brilho especial. Decore as mesas com vasos de cristal, como centros de mesa, e coloque rosas brancas ou lírios brancos. Use purpurina nas pétalas ou espalhe confetes prateados na mesa e decore com um belo laço para criar muito brilho. Use decoração preta e branca e sirva pratos como coquetel de camarões e champanha.

Ouro e prata

Outra temáticas Hollywood é decorar a festa de ouro e prata. A maneira mais fácil de conseguir essa ambientação é usar cadeiras de vime ou bambu dourados e usar toalhas de mesa brancas. Para o jantar use porcelana e cristal. Os centros de mesa ficam por sua conta, mas uma boa dica é usar cores chamativas, como rosas vermelhas em vasos dourados ou prateados. Coloque também estrelas douradas ou prateadas com o nome do casal e a data de casamento. Luzes sutilmente brilhantes e pérolas também devem estar presentes para terminar essa decoração clássica de Hollywood dos anos vinte.

Oscar

Use temática de entrega de prêmios do Oscar, com prêmios dourados e tapete vermelho. Alugue um tapete vermelho, divisórias de corda de veludo vermelha e tire fotografias em preto e branco de todos os convidados. Espalhe confete dorado e pétalas de rosas vermelhas sobre o tapete para dar um toque de classe. Use réplicas douradas dos prêmios Oscar e rosas vermelhas como centros de mesa. Sirva aperitivos à moda antiga como Petit Fours e sirva o bolo de casamento em pratos com forma de estrelas douradas. Um toque adicional podem ser chocolates em forma de estatueta do Oscar pintados com tinta comestível dourada. Vista os ajudantes com ternos e vestidos bordados para dar o toque final a essa ambientação.

Coquetéis

Graças ao James Bond, os coquetéis são tão glamorosos em Hollywood como o Oscar, então por que não usar como temática uma festa de coquetel ao estilo Hollywood dos anos sessenta? Sirva martínis e bloody mary ao invés de dar um jantar. Contrate uma banda para entreter os convidados ou contrate um pianista ao estilo Casablanca. Use luzes ténues e arme uma pista de baile. Procure um hotel antigo com uma grande pista de baile ou um salão de coquetel para dar sua festa. Use copos de martíni com o nome do casal e data de casamento gravados para servir as bebidas.

Não perca

Recursos

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível