Ideias de aniversário com tema de Justin Bieber

Escrito por jennifer gigantino | Traduzido por rosangela gandini
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de aniversário com tema de Justin Bieber
A ascensão de Bieber à fama começou quando ele ganhou o segundo lugar em uma competição no YouTube em 2007 (Vittorio Zunino Celotto/Getty Images Entertainment/Getty Images)

Originalmente de Ontário, no Canadá, Justin Bieber entrou no mundo da música -- e no coração de milhões de adolescentes -- com a idade de 15 anos, após o lançamento do primeiro álbum em 2009, "My World", de acordo com a revista Billboard. Como um ídolo adolescente e um artista do pop versátil, ele é um tema ideal para festas de aniversário que variam de um fim de semana fora a uma comemoração de 15 anos.

Outras pessoas estão lendo

Convites

Dê aos convidados o verdadeiro tratamento de um astro pop, distribuindo convites no formato de passes VIP aos bastidores. Inclua a informação sobre o local da festa, data, horário e qualquer outro dado pertinente. Decore com muitas estrelas, purpurina, roxo -- a cor favorita de Bieber -- e por último, mas não menos importante, uma bela foto do próprio Justin. Se você está procurando por um convite um pouco mais extravagante, distribua um CD do Bieber com informações sobre a festa escritas nele.

Menu

Se a festa incluirá um jantar ou apenas bolo e salgadinhos, sirva-os todos ao estilo Bieber. Exponha aperitivos como mini pizzas e batatas recheadas em pratos de papel com a foto do Justin Bieber. Se for servir um jantar, cozinhe espaguete à bolonhesa (a comida favorita do Justin, de acordo com o canal ABC News), com uma salada e pão de alho para acompanhar. Com relação ao bolo, bolinhos em formato de microfone (asse o seu tipo favorito de bolo em cones de sorvete com fundo chato e cubra a parte de cima com cobertura escura) ou um bolo grande com decoração em formato de notas musicais se encaixam muito bem no tema.

Jogos

Acrescente um toque de Justin em uma festa de aniversário clássica colocando um cartaz grande dele e brincando de "Dê um beijo no Bieber" (nessa brincadeira, deve-se girar as convidadas com os olhos vendados e pedir para elas tentarem colocar um lábio de cartolina no cartaz). Distribua curiosidades ou letras de música e dê prêmios para as que acertarem a maior parte das questões. Para jogar "Passe o microfone", coloque todas as convidadas em um círculo. Toque uma música do Justin Bieber enquanto elas passam o microfone, no estilo batata quente, e pare a música de repente. Quem estiver segurando o microfone tem que cantar a próxima frase da música. Se errar, está fora do jogo. O jogo termina quando sobrar apenas uma pessoa.

Lembrancinhas

Sites de leilões online como Etsy e eBay têm muitos itens em promoção com figuras do Justin Bieber neles, como pingentes, fronhas e chaveiros. Preencha as sacolas de lembrancinhas com objetos em formato de guitarra e microfones, que estão disponíveis em lojas de artesanato ou de artigos para festas, e também, é claro, com muitos doces. Alternativamente, pode-se permitir às convidadas que façam as próprias lembranças comprando tinta de tecido, purpurina e outros itens, bem como camisetas brancas. Deixe as meninas fazerem suas próprias blusas enquanto dançam ao som de músicas do Bieber.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível