Idéias de aniversários temáticos para um homem de 60 anos

Escrito por kate bradley | Traduzido por marcio almeida
Idéias de aniversários temáticos para um homem de 60 anos

A festa de aniversário de 60 anos pode ser ainda mais divertida com um tema

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Comemorações de aniversário podem ser ainda mais divertidas e emocionantes com um tema bem escolhido. Para a celebração de aniversário de um homem de 60 anos, há muitos temas interessantes ​​disponíveis para apimentar as coisas e deixar a criatividade fluir. Considere os hobbies e a vida do aniversariante ao escolher um tema bem sucedido e divertido.

Outras pessoas estão lendo

Festas à fantasia

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Coloque os convidados em clima de festa com um fácil tema à fantasia. Diga a todos para se vestirem como o aniversariante e você verá caricaturas bastante criativas que farão todos rirem. Ou diga aos convidados para se vestirem e pentearem o cabelo no estilo do ano em que o aniversariante nasceu. Você também pode escolher o programa de TV favorito da infância do aniversariante, como "Papai sabe tudo", por exemplo, e falar para os convidados se vestirem a caráter. Ou instrua a todos para se vestirem de uma maneira extravagante do passado, tais como calças boca de sino.

Temas de destino de viagem

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Se o aniversariante gosta de viajar, tente um tema de destino de viagem. Jogue areia em seu quintal e monte cactos infláveis e "miragens" (recortes de papelão com a imagem do aniversariante) para uma festa com tema de deserto. Sirva bebidas no "oásis". Você também pode construir em papelão uma Torre Eiffel em miniatura no seu quintal, criar cenários da cidade em torno e ter uma festa temática de Paris. Diga aos convidados para vestirem boinas, monte luzes e contrate um fotógrafo para tirar fotos profissionais. Ou leve os convidados para uma "parrilla" argentina com bandeirolas coloridas, uma grelha aberta e músicas e aulas de tango. Monte mesas e abra espaço para a pista de dança.

Passeios em casa

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Não tire o aniversariante de casa em sua festa. Em vez disso, fique em casa e traga a festa até ele. Alugue mesas de pôquer e de blackjack, contrate dealers e realize uma festa cassino. Diga aos convidados para se vestirem formalmente e distribua moedas para jogarem. Ou monte mesas e um palco em seu quintal, contrate um grupo de teatro para a noite e faça um jantar acompanhado de suspense e mistério. Você também pode empurrar seus móveis, cobrir o chão com feltro verde e dizer aos convidados para vestirem trajes de golfe (coletes xadrez ou de lã, viseiras). Distribua tacos e bolas e crie "buracos" em cada quarto, com pequenas rampas e copos. Sirva coquetéis e distribua toalhas de golfe como brindes da festa.

Temas de jogos

Jupiterimages/Creatas/Getty Images

Para um aniversariante de 60 anos que é jovem de coração, um dia de jogos pode fazê-lo sentir-se como uma criança novamente. Diga a todos os seus convidados para vestirem "roupas de brincar", e convide-os para a festa com tema de jogos. Monte mesas em cada sala de sua casa com jogos de tabuleiro diferentes. Soe um alarme a cada 15 minutos e faça os convidados mudarem para a próxima mesa. Ou contrate um profissional de bingo e uma faça uma festa com torneio de bingo. Você também pode ter um torneio de truco ou de pôquer, ou dividir os convidados em equipes e jogar um jogo de perguntas e respostas. Use a década de nascimento do aniversariante para as perguntas.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media