Ideias para arrecadar dinheiro para caridade

Escrito por scott damon | Traduzido por jullius peixoto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para arrecadar dinheiro para caridade
Abra o pré-show com os comediantes locais de graça para o público (Jupiterimages/Photos.com/Getty Images)

Se você mora em uma cidade com um clube de comédia, ou a presença de comediantes, então você pode organizar uma noite de caridade cômica para ajudar a levantar dinheiro para sua instituição de caridade ou organização. Esta noite pode trazer algumas boas risadas e arrecadar dinheiro para causas graves.

Outras pessoas estão lendo

Dia do nariz de palhaço

Os palhaços têm uns trajes ou maquiagens conhecidos. Um deles é um nariz vermelho. Instrui os membros da sua organização a usar e vender narizes vermelhos em apoio à sua causa. Você pode vender os narizes vermelhos em torno da cidade antes do show cômico para divulgação.

Por exemplo, ficando de fora de lojas e supermercados locais, distribuindo panfletos anunciando o evento e vender os narizes vermelhos por R$ 2. No dia do evento, todo mundo que comprar um bilhete pode ganha um nariz vermelho de graça. Mesmo se as pessoas não podem ir ao show, eles podem, pelo menos, gastar dois ou três reais em sua causa e comprar o nariz vermelho.

Dividir a Portaria

Muitos clubes de comédia são lotados em grandes noites como a sexta-feira e sábado. Portanto, tente se aproximar do clube de comédia falando sobre a realização de seu evento de caridade cômico em uma outra noite, ou até tarde da noite na sexta-feira ou no sábado. (Se tiverem show as 20:00 horas, você pode pedir para fazer um show as 22:00 horas.)

Pergunte ao clube de comédia, se você pode dividir a portaria usando recursos para trazer mais pessoas para o clube. Se você acha que eles entraram na sua causa, peça o dinheiro total vendido na portaria.

Dividir as bebidas

Na indústria da comédia muitos lugares têm uma coisa chamada "duas bebidas mínimo." Isso ocorre porque mesmo se as pessoas obterem bilhetes gratuitos, ou é um convidado do comediante, a casa ainda pode ganhar dinheiro com as bebidas. Uma vez que a maioria dessas bebidas são alcoólicas, o local pode cobrar uma bonificação.

Pergunte se você pode dividir o mínimo de duas bebidas com a portaria. Isso significa que você terá metade dos lucros nas duas bebidas necessárias. A casa pode manter as bebidas adicionais se eles preferirem. Isto garante, pelo menos, vários reais por cada um que frequentar.

Balde do xingamentos

Comediantes são notórios por usarem linguagem obscenas. Crie um balde de xingamentos no palco onde toda vez que o comediante jurar, eles devem colocar dois reais no balde. (Atribui a alguém para manter o controle da quantidade de vezes que cada comediante xingar, de modo a não perturbar o seu ato.) Então, no final de cada ato, a casa coloca uma quantidade de dinheiro no balde como sua doação. Para obter o público envolvido, você pode ter até alguém compromissado a corresponder com cada xingamento feito pelo comediante na noite.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível