×
Loading ...

Ideias para arrecadar fundos para ajudar a pagar uma viagem escolar

Atualizado em 21 novembro, 2016

Arrecadar fundos para a escola é um rito de passagem para a maioria dos estudantes. Em algum ponto em sua caminhada pelo ensino fundamental, pelo ensino médio e possivelmente pela faculdade, você precisará levantar fundos para uma viagem da classe. Há várias maneiras de fazer isso, e não se limitam a vender alguma coisa.

Levantando fundos para uma viagem (giving money/currency/coins/change image by L. Shat from Fotolia.com)

Vendendo objetos

A maneira mais comum de ganhar dinheiro para uma viagem escolar é vender alguma coisa. Pense em uma barraquinha tradicional de limonada e em como ela pode trazer dinheiro. Sejam seus vizinhos ou colegas de trabalho dos seus pais, as pessoas comprarão coisas, especialmente se souberem que é para arrecadar dinheiro para uma causa. Petiscos e lanches são populares. Você pode vender pipoca, biscoitos ou outros doces além de chocolate. As vendas não precisam se limitar a comida. Vocês também podem vender chaveiros, coleiras de cachorro, lençóis, chapéus ou qualquer outro objeto com o nome de sua escola.

Loading...

Oferecer um serviço

Faça um leilão comunitário em sua escola. Peça a amigos e familiares para fazer doações através de "lances" sobre o trabalho dos estudantes, que podem se oferecer para trabalhar no jardim ou para realizar outras tarefas. Você pode oferecer aos participantes do leilão uma tarde de sábado de serviços. Se estiver preocupado em ir para a casa de uma pessoa que não conhece, faça uma equipe com mais um colega de classe e deixe os participantes darem seu lance para não apenas um, mas dois trabalhadores.

Demonstre um pouco mais de esforço

Vender doces e oferecer serviços para os vizinhos pode ser uma boa opção, mas por quê não demonstrar um esforço verdadeiro e dar tudo de si? Experimente uma caminhada, passeio de bicicleta, competição de natação ou qualquer outra competição esportiva sobre a qual você possa pensar. Para quem pratica esportes, você pode tentar corridas. Para cada X quantidade de reais que receber, você pode correr Y quantidade de vezes. Não há nada de mal em entrar em forma e levantar dinheiro ao mesmo tempo.

Levante fundos obtendo boas notas. Essa ideia funcionará melhor entre os membros da sua família, mas não custa nada perguntar também a membros da comunidade. Você pode perguntar ao seu empregador, treinador ou na sua igreja, já que todos provavelmente estarão interessados em seu bom desempenho escolar.

Recolha o lixo em sua comunidade e ao redor da escola. Peça para as pessoas doarem por cada hora que você trabalhar.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...