Ideias de artesanado para caixas de vidro

Escrito por katherine kally | Traduzido por fernando prezotto
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • E-mail

Caixas de vidro oferecem possibilidades decorativas e de armazenamento para artesãos de todas as idades e níveis de habilidade. Você pode pintar sua caixa de vidro para imitar vitrais, decorar a tampa com joias antigas,

Outras pessoas estão lendo

Criando a aparência de vitral

Pinte uma caixa de vidro com tinta de vitral translucida para que ela fique parecendo um vitral. As características exibidas da causa são diminuídas, mas ela se torna uma obra de arte. Você pode encontrar tinta e modelos para desenhos de vitrais em uma loja de artesanato local. Cole o modelo no interior da caixa. Limpe o lado de fora da caixa e esfregue um pano com álcool para remover digitais. Trace o modelo no vidro com um pincel úmido. Faça primeiro as linhas de tinta, fitas autoadesivas ou com colas pretas e uma pistola de cola para criar o efeito real de vitral. Pinte o interior das linhas e deixe secar. Você pode pintar toda a lateral e o topo do vidro ou simplesmente pintar o topo. Se sua caixa de vidro for muito pequena para uma pintura de cena, faça um desenho à mão livre com sessões delineadas por linhas curvas para criar uma obra de arte abstrata.

Derocando com tinta e cola

Decorar a tampa da caixa de vidro com um mar de vidro ou conchas de acessórios deixará o quarto com tema de praia. Pinte o interior e ou exterior da caixa de azul céu, verde mar ou creme areia com tinta para vidro para aumentar o tema ou camuflar os conteúdos. Deixe a tampa aberta enquanto sua tinta seca se pintar o interior. Arranje seu modelo para a tampa, e depois cole conchas ou o mar de vidro na tampa com a pistola de cola para secar rápido ou com uma forte cola para artesanato, como E-6000 para um ligamento mais permanente. Não há limite para as maneiras que você pode decorar sua caixa de vidro com um pouco de cola e tinta. Cria caixas de joias, adicionando joias antigas à tampa ou decoupage e flores achatadas no interior da caixa. Amor-perfeito se achata de uma maneira muito bonita em poucos dias entre papel cera dentro um livro pesado. Espalhe a camada de decoupage médio no interior das paredes da caixa, e então coloque as flores achatadas na cola. Cubra a parte de trás das flores com mais recortes e deixe secar.

Caustificação

Causticar os lados da ou a tampa da caixa de vidro pode criar um efeito congelado, de vidro cortado. Limpe o exterior da superfície completamente. Selecione um estêncil e cole-o bem com fita na superfície plana para causticar. Aplique o creme caustificador cuidadosamente dentro do estêncil e deixe funcionar conforme as orientações do fabricante. Remova o estêncil e passe água fria sobre o vidro para remover o creme.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível