×
Loading ...

ideias artesanais para fantasias de palhaço infantis

Fantasias para crianças ficam caras, deixando muitos pais à procura de versões alternativas feitas em casa. Criar uma roupa de palhaço requer um pouco de imaginação e ideias artesanais. Os materiais usados para uma fantasia de criança de palhaço inclui tintas faciais, roupas em tamanhos maiores que a criança, suspensórios e outros encontrados facilmente pela casa.

Fazer uma fantasia de palhaço em casa para uma criança é fácil (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Rostos pintados

Pinte o rosto da criança com tinta apropriada. Use tinta branca como base e então decore como desejado. Os palhaços decoram seus rostos em muitos desenhos diferentes, então, criar um palhaço em casa depende no estilo pessoal da família. Algumas ideias para caras de palhaço são um grande nariz vermelho, uma estrela ou outra forma geométrica em volta dos olhos, bochechas vermelhas, lábios muito vermelhos, sobrancelhas altas ou imagens de circo nas bochechas e testa.

Loading...

Calças criativas

Crie calças criativas para o pequeno palhaço. Use um par de calças de moletom, meia-calça ou calças soltas de pijama com diferentes tamanhos de círculos coloridos. Os círculos podem ser de feltro, papel de construção ou papelão. Prenda-os com fita dupla face para uma roupa que pode desfazer, ou costure-os para uma aparência permanente.

Colares de palhaço

Fazer um colar de palhaço não é tão difícil como pode parecer. Use um pedaço de tule; o comprimento depende do tamanho da criança. Geralmente, 30 cm ou 90 cm de tule é um comprimento seguro. Como ele será preso ao redor do pescoço, meça o perímetro da nuca até a frente da clavícula e de volta até a nuca. Isso irá garantir que o tule não fique muito apertado na criança. Prenda um pedaço de corda ou fita pelos buracos do tule e prenda a fita na parte de trás do pescoço da criança.

Suspensórios de fitas

Use dois pedaços de fitas para fazer um par divertido de suspensórios. Prenda uma ponta da fita na frente da calça com um alfinete de segurança. Faça parecer o mais bobo desejado. Passe a fita pelo ombro da criança e a prenda atrás. Faça o mesmo com o outro ombro. As fitas podem ser de cores diferentes, elas podem se cruzar nas costas, podem ser decoradas e parecer o mais bobas possível.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...