Ideias de artesanato com caixas para o dia dos namorados

Escrito por jennifer eblin | Traduzido por jessica lopes bonifacio
Ideias de artesanato com caixas para o dia dos namorados
Transforme uma caixa velha em uma caixa de correios para o dia dos namorados (valentine image by Amjad Shihab from Fotolia.com)

As crianças adoram Dia dos Namorados. Os pequenos percebem a euforia dos adultos em sua volta e sabem que é uma data especial. Caso você queira fazer um artesanato comemorativo com seu filho ou sugerir atividades com troca de lembrancinhas entre as crianças para a escola dele, leia algumas dicas abaixo. Por exemplo, as crianças podem guardar os cartões ou presentinhos que recebem com uma pequena caixa feita a partir de uma caixa de sapatos velha. Durante a festa, outros colocam cartões dentro da caixa e, mais tarde, a criança abre a caixa para ver o que ela recebeu. Por isso, ideias de caixas para esse dia são perfeitas para artesanato na escola ou em casa.

Caixa monstro

Crie uma caixa de tema "monstros" com uma caixa de sapatos com tampa dobrável. Cubra o exterior da caixa com pelo falsa, usando cola branca para segurar o tecido no lugar. Enfie as extremidades do tecido embaixo das bordas da caixa e cole no lugar. Corte triângulos brancos de um pedaço de papel e cole-os no interior da caixa, para servir como os dentes do monstro. Adicione dois olhos arregalados e quaisquer outras decorações, como as orelhas, que você desejar para o monstro. Use uma faca para cortar uma pequena fenda na parte superior da caixa para os cartões ou deixe que as crianças abram a caixa para colocar os seus cartões no interior.

Aparelho de música

Faça um leitor de música ou MP3 player, ao girar a caixa na extremidade. Pinte a caixa em sua cor favorita e adicione peças decorativas de papel para criar as outras partes do leitor de música, incluindo os botões na parte da frente. Pique um pequeno buraco na caixa e insira um pedaço de fio ou corda. Separe a extremidade oposta do fio para criar duas peças. Insira essas peças em duas bolinhas de borracha para servir como os fones de ouvido.

Caixa florida

Deixe a caixa plana e cubra com feltro verde, pelo verde falso, relva sintética verde ou um outro material para imitar a aparência de grama. Crie flores para sua grama, com cores diferentes de feltro e limpadores de cachimbo verdes. Corte as formas de flores de feltro e cole nos limpadores de cachimbo. Alternativamente, empurre o limpador através da parte superior do entalhe da flor. Prenda os limpadores de cachimbo no topo da caixa, empurrando as extremidades diretamente através do topo. Faça um corte através da parte superior para a inserção de cartões ou use uma caixa de sapatos com tampa dobrável. Se estiver usando esse modelo de caixa, enrole as bordas de seu material verde ao redor dela e fixe no lugar.

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível