Ideias de artesanato para sacos de lingerie com cabide

Escrito por melissa mccormick | Traduzido por alice matos
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de artesanato para sacos de lingerie com cabide
Faça um saco de lingerie com cabide para guardar seus ítens pessoais (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Se tiver uma cômoda pequena ou nenhuma, guardar suas roupas e itens pessoais, tais como lingerie pode ser difícil. No entanto, há uma abundância de opções caseiras para guardá-los pendurados que farão melhor uso de seu espaço no armário. Por exemplo, considere a elaboração de um saco de lingerie e cabide para guardar seus sutiãs, camisolas e calcinhas. Seus itens pessoais serão fáceis de encontrar, mas ainda fora de vista, e ocupando pouco espaço. Você pode até mesmo fazer várias opções de saco para diferentes tipos de lingerie.

Outras pessoas estão lendo

Saquinho de pendurar com bolsos para lingerie

Se estiver em busca de organização, considere fazer um saco de pendurar com bolsos para lingerie. Selecione um pedaço grande de tecido colorido e costure nove bolsos iguais na parte dianteira e nove na parte de trás. Use vinil transparente ou mais tecido para os bolsos. Cada um deve ser grande o suficiente para guardar calcinha, sutiã ou camisola. Em seguida dobre a barra superior do tecido sobre a parte inferior de um cabide forte e costure. Isso criará um saco com bolsos de pendurar para armazenar todos os seus itens pessoais de forma organizada.

Saco de lingerie de malha para pendurar

Se quiser evitar vasculhar sua roupa suja para encontrar pequenos itens como calcinhas e meias, considere a elaboração de um saco de lingerie de malha. Estas bolsas podem ser penduradas em um cabide no seu armário para guardar lingerie suja. Simplesmente dobre um pedaço de malha ao meio e costure três lados. Coloque cordões em torno da borda do lado aberto, dobre e costure. Em seguida, anexe um fecho para abrir e fechá-lo. Quando estiver pronto para lavar a roupa, simplesmente puxe o cordão e jogue o saco na máquina. Quando terminar todos os seus itens pequenos serão fáceis de encontrar.

Saco de lingerie em cabide em matelassê

Crie um saco de lingerie acolchoado para dar de presente. Para fazer isso, dobre uma pequena colcha em terços. Costure as bordas abertas dos dois terços inferiores juntos. Dobre um pouco o terço superior sobre a parte inferior, formando uma aba. Sele a ponta adicionando Velcro. Costure uma corda ou laço de fita na parte de baixo da aba do saco para que possa pendurá-la em um cabide. Este é um saco forte e durável para armazenar sua lingerie em um armário.

Sachê de ervas em cabide em forma de camisola

Se já tiver um local de armazenamento para sua lingerie, mas quer adicionar uma fragrância de ervas em seu armário, considere fazer um sachê de ervas. Use tecido de cetim para fazer um saquinho em forma de camisola. Adicione duas voltas de fita na parte superior do saco, como se fosse alças de camisola. Encha o saco com ervas, como lavanda e costure a parte superior. Pendure o sachê no gancho de um cabide para dar ao seu armário um aroma fresco. Você pode até mesmo decorar a camisola com botões, joias ou rendas.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível