Ideias de atividades para uma despedida de solteira

Escrito por kelsi johnston | Traduzido por ana carolina fernandes
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias de atividades para uma despedida de solteira
Antes da hora de dizer sim vem a tradicional despedida de solteiro (Comstock Images/Comstock/Getty Images)

Uma despedida de solteira é um momento para a futura noiva e suas amigas mais íntimas celebrarem os últimos momentos de vida de solteira. Não importa se a festa será agitada ou algo mais discreto, cada festa de despedida precisa ter algumas atividades divertidas que deixam todos relaxados, rindo e curtindo essa festa tradicional antes de um casamento.

Outras pessoas estão lendo

Atividade para quebrar o gelo

Uma despedida de solteira muitas vezes inclui uma variedade de amigas da noiva que talvez não se conheçam bem, por isso é importante fazer uma atividade quebra-gelo para que todas se sintam mais à vontade. Peça para as convidadas se sentarem em círculo. Diga para cada uma se levantar quando for sua vez e falar seu nome e algo que goste que comece com a primeira letra. Por exemplo, "Meu nome é Gabriela e eu gosto de gatos". A próxima convidada faz a mesma coisa, mas ela também tem que repetir o que as pessoas anteriores disseram. A convidada que for por último terá o maior desafio, mas é tudo em nome da diversão.

Jogo do primeiro/pior beijo

Esse é um jogo que permite que todos assumam alguns dos momentos mais engraçados e mais memoráveis ​​da vida: o primeiro e pior beijos. Deixe a noiva ir primeiro, contando a história de seu primeiro beijo com o noivo, enquanto todas as convidadas da festa se derretem com essa história romântica. Então é a vez de todo mundo compartilhar seus momentos constrangedores ao longo dos anos. Mau hálito, incidentes com chicletes e pessoas que beijam mal são apenas algumas das coisas que farão todas rirem nesse jogo revelador.

Caça ao tesouro

Uma caça ao tesouro em uma despedida de solteira é uma forma divertida de envolver todas suas convidadas em uma aventura emocionante, divertida e potencialmente embaraçosa. Divida as meninas em equipes e dê a cada grupo uma lista de itens que elas precisam adquirir. Certifique-se que cada equipe tenha uma câmera para registrar cada evento na lista. Exemplos de itens são "Tire uma foto com alguém que você nunca viu", ou "Convença alguém a dar exatamente 23 centavos". As possibilidades são infinitas. Defina um tempo de duração e local de encontro antes de começar. Os perdedores podem comprar bebidas para os vencedores.

"Eu nunca"

O "Eu nunca" é um jogo que pode ser jogado com bebidas alcoólicas ou algum tipo de doce, se você não quiser usar álcool. Peça para as meninas se sentarem em círculo. Uma pessoa começa o jogo dizendo uma afirmação verdadeira sobre ela mesma que começa com "Eu nunca ...". Por exemplo, ela poderia dizer: "Eu nunca beijei um homem mais jovem". Todo mundo que já fez o que ela disse deve tomar um gole de bebida ou jogar um doce no centro do círculo. Isso continua até que o grupo esteja agradavelmente tonto ou quando apenas uma pessoa tiver doces.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível