Mais
×

Ideias para balões de pinhata

Crie balões coloridos de pinhata para a próxima festa das crianças, festa de Cinco de Mayo ou outro evento. Elas são produzidas através do enchimento de um balão até o tamanho desejado, e então é utilizado papel machê para fazer o formato, como uma bola de praia ou dragão. Quando o papel machê estiver seco, o balão é estourado e é possível encher a pinhata com brinquedos e doces.

Pendure pinhatas em galhos de árvores ou em áreas internas com bastante espaço (Todd Warnock/Lifesize/Getty Images)

Animais

Ideias para pinhatas em forma de animais incluem dragões místicos. Utilize um balão para fazer a maior parte do corpo de dragão e use papel machê para a cabeça, pescoço, rabo e asas. Faça um dragão verde ou da cor que preferir. Uma cabeça de elefante é outra opção, com orelhas, presas e tronco feitos de papel machê. Faça o personagem pássaro da série infantil "Os Backyardians" utilizando dois balões empilhados para fazer o corpo e a cabeça e papel machê para o bico, asas e patas. Formas variadas de peixes são outra opção, assim como cabeças de macacos com ou sem corpos feitos com papel machê.

Pessoas e criaturas

Ideias de pessoas para balões de pinhatas incluem cabeças de personagens variados, como piratas ou o capacete do Darth Vader. Utilize balões para fazer cabeças de princesas da Disney ou outras, e também personagens infantis como Dora, a Aventureira e o DJ Lance Rock de Yo Gabba Gabba. Faça criaturas assustadoras com balões, como fantasmas, esqueletos, múmias, bruxas, vampiros e zumbis.

Alimentos

Ideias de alimentos para balões de pinhata incluem hambúrgueres com pães, carne e enchimento ou abóboras em tamanhos variados feitos em papel machê. Utilize balões compridos para fazer formas de alimentos, como cachorro-quente, bananas ou pimentas, e formatos redondos e ovais podem ser utilizados para fazer várias frutas, como laranjas, morangos, cerejas e abacaxis. Ideias adicionais incluem sobremesas como cupcakes, bolos redondos e sorvetes.

Objetos

Bolas em formas e tipos diferentes são opções fáceis para balões de pinhata. Crie bolas de praia em vários tamanhos e esquemas de cores, de basquete, basebol, de futebol e golfe. Outras ideias de objetos incluem chupetas e balões de ar quente. Utilize balões como a base para desenhos variados, como estrelas e formas redondas com detalhes em papel machê. Formas de globos oculares são uma ideia assustadora para pinhatas de Dia das Bruxas ou festas a fantasia. Coloque papel machê em volta de um balão para criar pirâmides ou diamantes.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article