on-load-remove-class="default-font">
×
Loading ...

Ideias para bancos embutidos em janelas

Atualizado em 21 fevereiro, 2017

Um banco na janela cria uma área de assento, comum em janelas de sacadas que saem da lateral da casa. Bancos na janela são feitos também em janelas planas e simples, onde são apenas posicionados à sua frente. Eles podem ser construídos de diversas maneiras, com diversas característica, como almofadas e espaços para guardar coisas, ou uma combinação dessas duas e outras mais. Em apartamentos, o banco pode ajudar a esconder aquecedores de parede e canos velhos que não estejam mais sendo usados.

Banco por baixo de janelas (Jack Hollingsworth/Photodisc/Getty Images)

Bancos de janela com prateleiras

O banco da janela não precisa ocupar um espaço que é usado para guardar suas coisas. Se você o combinar com uma prateleira, servirá para os dois propósitos. O banco deve ser feito com uma altura confortável e, ao invés de cobrir a face frontal, deixe-a aberta, com prateleiras por dentro, para guardar livros e outras coisas. Um varão para cortina, simples e pequeno, pode ser instalada ao longo do topo da prateleira do banco, garantindo que os objetos possam ser cobertos e escondidos.

Loading...

Bancos com baús

Para esconder itens que raramente são usados, ou que você simplesmente não deseja que ninguém veja, faça um banco com uma tampa articulada para esconder os artigos. Esse tipo de banco pode ser usado para guardar os brinquedos das crianças em um quarto de brinquedos, ou para guardar roupas e cobertores no quarto dos adultos. O banco na janela permite que você desfrute de uma decoração muito admirada, sem ter que sacrificar espaço, e ainda garante mais espaço de armazenamento para sua casa.

Bancos com almofadas

Bancos na janela costumam ficar mais confortáveis se incluírem algumas almofadas. Embora você possa comprá-las prontas em lojas, ou elas já podem até vir junto com o banco, usar almofadas embutidas garantirá que elas não escorregarão e sairão do lugar conforme você fique mudando de posição no banco.

Encosto traseiro

Uma outra ideia para um banco na janela é incluir um encosto traseiro. Quando as pessoas se sentam em um banco na janela, elas costumam ficar de lado, para olhar boa parte da vista da janela. Adicionar um encosto traseiro garante uma posição mais confortável no assento. O encosto também pode ter almofadas, para maximizar conforto.

Loading...

Referências

Loading ...
Loading ...