Ideias para barracas de feira

Escrito por jo walmsley-lockhart | Traduzido por vitoria felix
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para barracas de feira
Feira divertida (buntings in line.decoration. symbol of celebration image by L. Shat from Fotolia.com)

As barracas são uma maneira de arrecadar dinheiro para várias causas, particularmente em escolas e igrejas. O verão e o Natal são as temporadas mais populares para montar barracas, mas existem várias ideias com potencial financeiro para qualquer época do ano. Elas precisam chamar atenção de uma grande variedade de pessoas para manter todos entretidos. As licenças necessárias e regulamentos de segurança são de responsabilidade do organizador da feira.

Outras pessoas estão lendo

Tortas e bolos

Uma barraca de tortas e bolos é uma maneira fácil de ganhar dinheiro em feiras, pois doces agradam a todos os visitantes. Pedir para os pais, avós, professores e voluntários para assarem bolos e biscoitos é uma maneira de fazer com que a barraca não seja cara, e seja fácil de montar. Certifique-se de que todos os itens estejam com os preços expostos.

Ideias para barracas de feira
Cupcakes chamam atenção de todos (easter holiday cupcakes image by nextrecord from Fotolia.com)

Banho de feijão cozido

A "vítima" voluntária se senta em uma banheira ou piscina para crianças e espera que os visitantes cheguem e comprem uma lata de feijão para jogar em cima dela. É importante que a vítima use óculos de segurança, já que os feijões são salgados e podem causar ardor nos olhos. Essa barraca normalmente gera mais dinheiro quando a "vítima" é uma figura de autoridade, como o diretor da escola ou o pastor da igreja. O site Fete Fun sugere que conseguir patrocínios antes do evento faz com que ele seja ainda mais rentável. Creme, gelatina e arroz doce são possíveis substitutos do feijão.

Ideias para barracas de feira
Banho de feijão (baked beans image by Claudio Calcagno from Fotolia.com)

Pintura facial

Escolher um desenho para ser pintado no rosto sempre faz sucesso com crianças pequenas. Possua uma seleção de desenhos e garanta que todos os envolvidos possam pintá-los. Super-heróis, animais, fadas e borboletas são os mais populares. Use tatuagens temporárias ou joias de corpo para crianças mais velhas.

Ideias para barracas de feira
Borboleta bonita (girl with painted face smiling image by E. S. Cavazos from Fotolia.com)

Esponjas molhadas

Peça para que voluntários sejam um "alvo" para que esponjas molhadas sejam jogadas neles. Eles podem sentar em cadeiras, ou você pode fazer um conjunto de alvos pintados em um laminado de madeira e cortar buracos grandes o suficiente para colocar as cabeças e mãos. Normalmente, isso funciona bem com os membros da organização. Tenha um balde cheio de água e esponjas. Os visitantes podem pagar por uma esponja e mirar no "alvo", esperando deixá-lo encharcado. Forneça óculos de proteção para proteger os olhos.

Balde de atirar moeda

Decore um balde com enfeites de Natal, encha-o de água e esconda uma moeda de 50 centavos no fundo. Os participantes têm que jogar uma moeda de uma certa distância e tentar acertar a moeda que esta escondida no balde. Aqueles que conseguirem acertar a moeda ganharão um prêmio ou uma pequena quantia de dinheiro. Você pode decorar as latas com fitas brilhantes e coloridas no verão, e com cenouras na Páscoa.

Bebidas

Barracas de bebidas são sempre populares. Feiras de verão podem vender churrasco e refrigerante, enquanto feiras de inverno podem oferecer sopa e quentão. Refrescos temáticos servem para eventos de temporada, como vinho no Natal e biscoitos na forma de coelhos na Páscoa. Fornecedores de fora irão cobrar pelos seus serviços, mas negocie os preços para mantê-los baixos.

Ideias para barracas de feira
Barracas de bebidas e comida são sempre populares (Hot dogs 2 image by William Berry from Fotolia.com)

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível