Mais
×

Ideias de baús de madeira para guardar roupas de cama

Atualizado em 17 abril, 2017

Você pode desfrutar de uma variedade de ideias de madeira para criar um baú de roupa de cama que combine com qualquer decoração. Os baús, em geral, são grandes e feitos de madeira, criados especificamente para armazenar cobertores e outros itens de cama. Os baús também são úteis para guardar roupas, brinquedos, revistas e material de costura. O plástico é pouco atrativo, o vidro é frágil e o metal pode danificar a roupa de cama, de modo que a madeira é a principal escolha.

Você pode usar uma variedade de ideias de madeira para um baú de roupa de cama para combinar com qualquer decoração (PhotoObjects.net/PhotoObjects.net/Getty Images)

Ideias para trabalhar com madeira clássica

Ideias para trabalhos com madeira clássica são as escolhas mais populares quando se trata de baús. Use material de madeira como pinho e verniz para criar um baú com um estilo minimalista. Use técnicas de carpintaria missionária para criar uma moldura grossa em torno de um baú de nogueira. Adicione verniz, algumas pernas curtas e uma tampa plana para criar um baú com um estilo tradicional.

Crie um baú estilo New England com as pernas levantadas, criando um armazenador resistente que pode funcionar como um banco também. Use uma única placa com um arco recortado na parte inferior para criar a perna esquerda e uma placa de harmonização para criar a perna direita. Adicione um pequeno arco na parte frontal inferior e posterior do baú para criar uma silhueta decorativa.

Ideias de carpintaria contemporânea

Use cores fortes e elabore ideias de baú de madeira em estilo contemporâneo. Cubra um baú de madeira arredondado com tinta azul escura e adicione algumas bolas redondas e brancas em cada canto. Adicione pequenas bolinhas brancas em todo o baú, para criar um baú de armazenamento de roupas de cama com uma aparência moderna.

Crie uma forma geométrica complexa em torno de cada lado de um baú de mogno para criar um estilo moderno. Adicione um padrão geométrico escuro em cada canto inferior do baú para criar as pernas. Esculpa uma fronteira geométrica correspondente em torno da borda em torno do baú de mogno escuro. Adicione um pequeno retângulo do mesmo padrão geométrico feito anteriormente e que combine com o resto do padrão iluminado do baú.

Ideias de carpintaria terrosa

Combine diferentes tipos e cores de madeira para um baú com um estilo terroso. Junte cores diferentes de madeira em painéis longos para criar um baú moderno com um padrão listrado. Use um padrão de quebra-cabeças para juntar os quadrados contrastantes de madeira e formar um retângulo, criando assim um tema de mosaico.

Adicione flores para criar um baú estilo feminino. Crie tiras finas com um padrão de renda intrincada. Coloque a renda ao longo da borda inferior do baú. Cubra o retângulo das pernas com entalhes florais e esculpa um padrão floral grande, oval no meio da tampa. Adicione verniz por todo o baú para manter a aparência natural ou pinte as esculturas florais antes de envernizar, para uma aparência mais rústica.

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article