Ideias bobas para uma festa de aniversário de 20 anos

Escrito por contributing writer | Traduzido por gregory ciannella
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias bobas para uma festa de aniversário de 20 anos
Use algumas ideias pra aproveitar bem seu vigésimo aniversário (happy birthday image by Photoeyes from Fotolia.com)

Agora que você está chegando aos 20, pode parecer como um ano sem fim antes de completar seus 21 anos. Não entre em pânico, isso acontece até com o melhor de nós. Então o que é que pode fazer agora que não precise esperar um ano inteiro para fazer, legalmente falando ? Há muitas ideias bobas para uma festa de aniversário que são a certeza de trazer memórias duradouras.

Outras pessoas estão lendo

Dê uma mexida no seu aniversário

Se está pensando em todas as coisas que não realizou ainda ou as coisas estúpidas que fez como um adolescente, faça algo realmente estúpido para colocar esse sentimento para fora. Retrospecção é real e muito comum para alguém de 20 anos de idade, mas ficar se martirizando por ser um adolescente é algo muito bobo.

Ideias bobas

Anote todas as coisas bobas que você tem feito desde que se tornou um adolescente, então compare essa lista com quem é agora. Perceberá que você é muito mais maduro e que é definitivamente um adulto.

Convide seus amigos para um jantar. Peça para trazer suas comidas favoritas e escolher um tema bobo, como "música da antiga", "Hollywood", "filme favorito" ou "danças dos anos 20". O importante é se divertir, mesmo que pareça bobo.

Planeje algumas atividades ao ar livre com seus amigos. Alugue e navegue em uma canoa, vestindo um chapéu de guaxinim falso, alugue uma bicicleta de dois ou três lugares, visite todos os museus loucos da cidade ou vá a uma casa de chá especial ao meio-dia, vestindo gorros e luvas.

Faça algo que não tenha feito desde que era um garoto. Por exemplo, ir ao parque e brincar nos balanços, escrever em um diário, escrever cartas de amor e poemas, jogar o frisbee com seu cachorro, jogar o jogo de tabuleiro Banco Imobiliário, jogo da guerra, jogo de cartas, pular uma cerca, subir em uma árvore, qualquer coisa que segura e legal.

Mais ideias legais

Faça uma festa de bebidas misturadas e jogue dominó. Algumas bebidas boas são creme de coco e laranja, lima e limão, amêndoa e creme de coco, Tom Snappy picante, café com sabor de rum e sorvete de baunilha ou, melhor ainda, sorvete de rum. A lista é interminável.

Ter uma festa com pichorra, preencha-a com seus doces favoritos, como chocolates em miniatura e pacotes de ursinhos de goma.

Ande a cavalo como um cowboy ou índio.

Alugue um buggy ou uma bicicleta com um amigo e dê um passeio ao redor de todas as lojas de sorvete.

Vá para a feira municipal e visite o zoológico. Enquanto estiver na feira, vá nos passeios bobos como a roda gigante ou carros de bate-bate.

Reúna todos seus amigos e faça um concurso de pintura a dedo.

Vá patinar.

Tome conta de um parente mais novo para ter uma ótima desculpa para ir assistir a um desenho animado no cinema. Suas coisas bobas podem ser contagiantes.

Faça durar

Depois de tentar qualquer uma das ideias acima, mantenha esse sentimento bobo com para o resto do ano, e lembre-se que chegar aos 20 não é realmente tão ruim assim.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível