Gastronomia

Ideias para um bolo de aniversário de bailarina

Escrito por megan smith | Traduzido por amanda cabral
Ideias para um bolo de aniversário de bailarina

Faça um bolo de bailarina para a sua pequena dançarina

ballerina girl image by Lisa Eastman from Fotolia.com

Chegou a hora da festa de aniversário da bailarina mais importante em sua vida. Então, é importante que o bolo esteja adequado ao tema da festa. Existem muitas maneiras de fazer um bolo de aniversário de bailarina. Se você não for um confeiteiro experiente, faça um bolo simples, entretanto se tem habilidades nessa área, pode-se planejar algo um pouco mais ambicioso.

Outras pessoas estão lendo

Simples

Este bolo de bailarina é extremamente simples, mas muito bonito. Asse o bolo da sua escolha. Pode-se fazer um bolo retangular ou circular. Escolha o sabor favorito do aniversariante. Então, decore o bolo com glacê rosa ou roxo. Quando terminar, escreva "Feliz Aniversário" no bolo usando um saco de confeitar ou um saquinho plástico com um canto cortado. Em seguida, decore o bolo com itens que encontrar em padarias ou lojas de festa. Utilize sapatilhas de bailarina ou bailarinas inteiras feitas de açúcar. Pode-se utilizar também miniaturas de bailarina para enfeitar o bolo.

Bailarina

Crie uma bailarina usando bolo. Isso pode parecer muito difícil, mas não é. É necessário muito bolo, porque você irá cortá-lo em pedaços. Asse três bolos retangulares. Após prontos, corte um círculo para a cabeça da bailarina e um pequeno retângulo de seu corpo. Em seguida, corte um triângulo para a saia. O triângulo deve ser a maior parte do bolo. Usando outro bolo, faça as pernas da bailarina. Se desejar, faça as pernas longas e magras e dê um look caricatural a bailarina. Com o último bolo, corte um círculo vazio e use-o para fazer os braços. Coloque-os sobre a cabeça como se ela estivesse dançando. Em seguida, corte pequenas formas ovais para os pés. Faça uma base para o bolo usando papelão e papel manteiga. Em seguida, junte os pedaços de bolo e decore com glacê, fazendo o cabelo e o rosto também. Este bolo será um sucesso.

Cupcakes

Esqueça o bolo tradicional e faça cupcakes. Após assar os cupcakes, decore-os com glacê nas cores que combinem com a festa, seja rosa, roxo ou qualquer outra cor. Após esse passo, compre em lojas de festa e coloque uma bailarina em miniatura em cada cupcake, certificando-se de que sejam apropriadas para serem servidas com comidas. Outra ideia é decorar tudo com glacê e fazer uma bailarina ou sua sapatilha no cupcake.

Mais galerias de fotos

Comentários

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2014 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media