Mais
×

Ideias de bolos para um DJ

Atualizado em 17 abril, 2017

Se tiver um amigo DJ que esteja fazendo aniversário ou talvez tenha conseguido um emprego em evento importante e quiser celebrar esse fato com uma festa, um bolo para um DJ é uma forma divertida de fazer isso, e existem diversas maneiras de fazer desse bolo algo memorável. Personalize seu design com algo específico relativo ao gosto de seu amigo, como sua música favorita, banda ou álbum.

Quase todos os temas musicais se aplicam a um bolo de DJ (Jupiterimages/Polka Dot/Getty Images)

Discos

Faça um bolo redondo e coloque em seu topo um LP feito de chocolate escuro ou glacê. Escreva o título do álbum preferido de seu amigo no local da etiqueta. Você também pode grudar diversos discos feitos de docinhos no topo do bolo verticalmente e em diversos ângulos, para dar a impressão de que eles estão girando. Uma terceira possibilidade é deixar a parte de cima sem decoração e cobrir as laterais do bolo com pequenos discos de doces.

Notas

Cubra o bolo de seu amigo de notas musicais genéricas ou crie uma partitura de glacê branco pintado, para parecer a da música favorita dele. No topo do bolo, adicione instrumentos musicais, como guitarras e baterias, e cerque-os de pequenas notas musicais feitas de glacê ou doces. Você também pode colocar em cima de um bolo uma foto de seu amigo em ação, cercado por notas musicais.

Equipamento

Faça um bolo que se utiliza dos equipamentos eletrônicos de um DJ. Faça parecer que um bolo redondo está usando fones de ouvido, colocando um par desses ao redor das laterais dele. Coloque um boom box feito de doce ou uma segunda camada de bolo em cima de um bolo quadrado. Adicione um microfone de doce no topo do bolo ou desenhe-o com glacê, para complementar as outras decorações.

Pista de dança

Decore o topo de um bolo quadrado, de modo que ele fique parecendo uma pista de dança, e complete-a com um DJ, uma mesa de DJ e dançarinos. Para um toque a mais de autenticidade, dê ao DJ a mesma cor de cabelo e traços físicos de seu amigo e faça os dançarinos de modo que suas expressões digam: "esse DJ é demais!".

Cite this Article A tool to create a citation to reference this article Cite this Article