Ideias de bolos para festas na piscina

Escrito por christine gauvreau | Traduzido por nora costa
Ideias de bolos para festas na piscina

Use gelatina azul para a água da piscina

jelly image by Christopher Hall from Fotolia.com

Crie um bolo para uma festa na piscina a partir de uma caixa de mistura para bolo e alguns acessórios doces. Essas ideias de bolo são fáceis de criar com apenas um pouco de tempo extra gasto nos detalhes. Seja criativo e prepare um bolo temático muito mais divertido de fazer do que de comer.

Outras pessoas estão lendo

Bolos com piscina de gelatina

Asse dois bolos com o mesmo tamanho e formato, seguindo as instruções da caixa. Eles podem ser redondos, quadrados ou retangulares, dependendo do formato e estilo que você deseja criar. Deixe-os esfriar. Faça a montagem de um bolo com duas camadas. Corte cuidadosamente o formato da piscina no centro do bolo de cima, deixando um espaço na borda para servir como a plataforma da piscina. Prepare duas embalagens de gelatina azul de acordo com as instruções da embalagem. Refrigere a gelatina até que comece a ficar espessa e despeje no centro do bolo. Refrigere o bolo até que a gelatina endureça. Cubra o restante do bolo com a cor de cobertura que desejar para a parte externa da piscina. Misture corantes alimentícios e glacê branco para criar as cores. Enfeite com doces como biscoitos, balas, tiras de goma de mascar para representar jangadas e bolachas wafer para representar plataformas de mergulho.

Bolo com escada e escorregador

Asse um bolo redondo com duas camadas de acordo com as instruções da caixa. Cubra as laterais e uma borda externa de cerca de 8 cm com glacê. Cubra o centro do bolo com glacê azul. Cubra um cone de wafer com cobertura branca e disponha de ponta-cabeça na parte branca de cima do bolo. Coloque uma tira de chiclete indo da parte superior do cone até a piscina. Monte uma escada feita de salgadinhos em formato de palitinhos. Utilize palitinhos inteiros para os trilhos verticais e pedacinhos quebrados para os degraus. Prenda uns aos outros com a cobertura. Posicione a escada junto ao cone de wafer para que a base fique sobre a cobertura branca e o topo fique apoiado na plataforma do cone. Coloque biscoitos de ursinho para simular que estão subindo a escada, esperando na plataforma, descendo o escorregador e flutuando na piscina.

Bolo de sandálias havaianas

Crie um par adorável de sandálias havaianas para o bolo. Asse um bolo retangular de 23 x 33 cm de acordo com as instruções da caixa. Corte o bolo já frio no formato de duas sandálias havaianas. Tinja a cobertura branca com a cor desejada para as havaianas e para o restante da cobertura. Disponha tiras de chiclete para simular as tiras das havaianas. Decore com enfeites feitos de doce e desenhos criados com cobertura comestível.

Cupcakes para festa na piscina

Experimente cupcakes temáticos individuais em vez de um bolo grande. Envolva com forminhas de papel azul. Prepare a massa, despeje nas forminhas e asse conforme as instruções. Cubra os cupcakes com cobertura azul. Achate balinhas de goma com um rolo e molde no formato de boias redondas. Coloque uma bala no formato de ursinho dentro de cada "boia" e posicione em cima dos cupcakes. Finque um guarda-chuvinha para coquetel na cobertura de forma que o ursinho na boia esteja "flutuando" sob o guarda-chuva.

Não deixe de ver

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível

Direitos autorais © 1999-2015 Demand Media, Inc.

O uso deste site constitui plena aceitação dos Termos de Uso e Política de privacidade de eHow. Ad Choices pt-BR

Demand Media