Ideias para brilhar como os vampiros em Crepúsculo

Escrito por mark keller | Traduzido por mariana mendonça
  • Compartilhar
  • Tweetar
  • Compartilhar
  • Pin
  • E-mail
Ideias para brilhar como os vampiros em Crepúsculo
Taylor Lautner, Robert Pattinson e Kristen Stewart são as estrelas nos filmes de "Crepúsculo" (Kevin Winter/Getty Images Entertainment/Getty Images)

A série "Crepúsculo", de Stephenie Meyer, é um fenômeno de publicação internacional, com milhares de cópias vendidas. Os vampiros nos livros e filmes não têm muitas das fraquezas dos vampiros tradicionais, por exemplo, eles brilham ao invés de se queimar intensamente quando expostos a luz do sol. Essa característica em particular é tão onipresente que é essencial em qualquer projeto com temática de Crepúsculo.

Outras pessoas estão lendo

Fantasias de Crepúsculo para o Halloween

Se você estiver se vestindo como Edward Cullen ou Victoria Sutherland para o Halloween, você definitivamente vai querer roupas apropriadas para seu personagem e maquiagem para tornar sua pele pálida. Mas isso será o suficiente para fazer com que outras pessoas saibam quem você é? Adicione purpurina prata corporal para eliminar qualquer dúvida. Purpurina corporal é um jeito barato para simular o jeito que os vampiros de Stephanie Meyer brilham na luz do dia, e isso vai ajudá-lo a dar mais autenticidade à sua fantasia.

Bolo brilhante do Crepúsculo

Se você estiver dando uma festa com tema de Crepúsculo, faça um bolo brilhante. Purpurina comestível pode ser encontrada na maioria dos supermercados e lojas de artigos de festa, vendo também em várias cores. Se você estiver tentando imitar o brilho vampiresco de Edward & Companhia, prata é a melhor cor, mas outras cores podem ser usadas para letras e outros designs. Para aplicar um padrão, polvilhe a purpurina na cobertura. Já para conseguir um brilho uniforme, misture as duas.

Arte brilhante

Seja um desenho, pintura ou colagem dos personagens de Crepúsculo, um pouco de cola com purpurina vai adicionar o brilho de vampiro-à-luz-do-dia ao seu trabalho. Cola com purpurina vem nas cores dourado ou prata, mas, como sempre, a prata é a cor certa para este tema. Espalhe um pouco da cola com cuidado na superfície do seu trabalho de arte, usando seu dedo ou um cotonete para prevenir aglomerados de purpurina ou caroços de cola. Aplique somente o suficiente para deixar a superfície brilhante e deixe-a secar antes de continuar a trabalhar. A cola com purpurina também é uma ótima forma de realçar seus pôster de Crepúsculo.

Avatar que brilha

Se você usa os personagens de Crepúsculo como seu avatar em mensagens instantâneas ou em um fórum online, adicione um pouco de brilho extra para ajudar a imagem a destacar daquelas usadas por outros fãs de Meyer. Glitterboo é uma ferramenta de edição de imagem online que pode ser usada para adicionar uma variedade de efeitos diferentes de brilho a qualquer imagem. Simplesmente faça o upload de sua foto de Edward, pinte as partes dela que devem brilhar com a ferramenta de pincel - seu rosto, provavelmente - ajuste as configurações e depois clique no botão "Apply". A imagem pode, então, ser baixada como um arquivo JPEG, ou até mesmo como um GIF animado e brilhante.

Não perca

Filtro:
  • Geral
  • Artigos
  • Slides
  • Vídeos
Mostrar:
  • Mais relevantes
  • Mais lidos
  • Mais recentes

Nenhum artigo disponível

Nenhum slide disponível

Nenhum vídeo disponível